Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

BERLUSCONI GARANTE INZAGHI NO LUGAR DE SEEDORF

Em entrevista à imprensa italiana, Silvio Berlusconi, presidente do Milan, confirmou que Seedorf não seguirá como técnico da equipe para a próxima temporada. O escolhido para a função foi Filippo Inzaghi, ex-centroavante da equipe rossonera que marcou época nos tempos de jogador.

Berlusconi criticou a última temporada do Milan quando o clube terminou o Cálcio em oitavo lugar e não conseguiu classificação para nenhuma competição europeia.

Com a chegada de Inzaghi, ídolo dos torcedores, a ideia é fazer com que o time volte a ser protagonista das competições que disputa. O treinador trabalhava nas divisões de base do Milan.

Como jogador, Inzaghi, de 40 anos, participou das Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006 (sendo campeão desta). Com a camisa do Milan, foram 300 jogos realizados e 156 gols marcados, o que faz dele o sexto maior artilheiro da história do clube. Inzaghi também teve boa passagem por Atalanta e Juventus, mas o auge da carreira foi com a camisa rubro-negra. Sorte a Pippo!

MARCO REUS É MAIS UM FORA DA COPA

O alemão Marco Reus é mais um jogador cortado da Copa do Mundo. O meia, que seria uma das promessas do Mundial, torceu o tornozelo em amistoso diante da Armênia na última sexta-feira e ficará afastado dos gramado por seis semanas.

O técnico Joachim Löw chamou o zagueiro Mustafi, da Sampdoria para completar o elenco no Brasil.

Reus, 25 anos, não era titular da equipe, mas era uma grande arma. Trata-se de um jogador com muito talento e futuro. Deve ser nome certo na Copa de 2018, na Rússia.