Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ROMA VIRA PARA CIMA DO BAYERN NA CHAMPIONS LEAGUE


Em um verdadeiro jogaço de bola, a Roma derrotou o Bayer de Munique de virada por 3 a 2 no Estádio Olimpico em jogo válido pela quinta rodada da Champins League. Os alemães estavam com aproveitamento de 100% na competição e a Roma precisava da vitória para ficar perto da segunda vaga no Grupo E. O Bayern já está classificado para a segunda fase.

Apesar de jogar fora de casa, os alemães foram bem superiores na etapa inicial e abriram dois gols de vantagem, ambos marcados pelo atacante Mario Gómez, mas no segundo tempo, Borriello, De Rossi e Totti, de pênalti viraram para a equipe da capital italiana.

O brasileiro Adriano ficou o tempo todo no banco de reservas. Totti também estava entre os suplentes, mas entrou quando a Roma era derrotada por 2 a 1 e foi determinante na virada ao marcar o terceiro gol aos 39 do segundo tempo. Outro brasileiro que ficou no banco de reservas foi o zagueiro Juan.

No outro jogo do grupo, o Basel bateu o Cluj por 1 a 0 e precisará vencer o Bayern na Alemanha e torcer por um tropeço da Roma contra o já eliminado Cluj. É bem pouco provável que a equipe dirigida por Cláudio Ranieri não avance às oitavas de final da Champions League.