Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2016

BRASIL BATE A COLÔMBIA E ESTÁ NA SEMIFINAL OLÍMPICA

A Seleção Brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 0 em jogo bem pegado e com muitas jogadas ríspidas e está classificado para a semifinal das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O adversário na busca pela vaga na decisão será Honduras, que passou pela Coreia do Sul.

O Brasil venceu com um gol em cada tempo. Neymar abriu o placar em cobrança de falta e Luan aumentou na etapa final com um bonito chute de fora da área aproveitando que o goleiro Bonilla estava adiantado.

Brasil e Honduras se enfrentaram na Olimpíadas de 2012 nas quartas de final. Agora, as duas seleções jogarão na semi na próxima quarta-feira às 13 horas no Maracanã.

O Brasil foi mais perigoso desde o início, buscava mais a partida e saiu na frente no fim do primeiro tempo com o gol de falta de Neymar.

No início do segundo tempo, a Colômbia andou rondando à meta brasileiro, mas Weverton estava bem seguro. A defesa brasileira ainda não foi vazada nas quatro partidas que disputou.

O segundo gol foi marcado pelo gremista Luan que deu outra cara desde que virou titular do time.

O Brasil é favorito contra Honduras e tem totais condições de disputar a tão sonhada inédita medalha de ouro olímpica. A outra semifinal será disputada entre Alemanha e Nigéria, dois algozes na história do futebol brasileiro.