Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SUÁREZ BRILHA E BARÇA ENCAMINHA VAGA NA CHAMPIONS

O Barcelona não se intimidou em jogar fora de casa e nem mesmo com a boa fase do Paris Saint Germain, que não perdia há 34 jogos, e venceu por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Champions League. O nome do jogo foi o uruguaio Luis Suárez, que marcou duas vezes e fez o que quis com o brasileiro David Luiz.

O jogo da volta será na próxima terça-feira no Camp Nou e o Barcelona pode até perder por um gol de diferença que estará nas semifinais. Na Espanha, o PSG terá o retorno do craque Ibrahimovic, que foi desfalque no jogo de ida.

O Barcelona foi melhor durante toda a partida. Aos 13 minutos, Messi recebeu e bateu forte de fora da área, mas a bola explodiu na trave de Sirigu. Cinco minutos mais tarde, o camisa 10 catalão deu passe açucarado e Neymar tocou na saída do goleiro para abrir o marcador.

O Paris Saint Germain ainda perderia, por lesão, o capitão Thiago Silva. Não restou outra alternativa ao técnico Laurent Blanc a não ser colocar David Luiz que foi relacionado no sacrifício.

No segundo tempo, Lucas entrou em campo, mas quem marcou mais um foi o Barcelona. Luis Suárez fez linda jogada, driblou os brasileiros David Luiz, Marquinhos e Maxwell e anotou um golaço.

Aos 33 minutos, o inspirado "Luisito" voltaria a aparecer e novamente com uma caneta para cima de David Luiz. O resultado foi mais um gol da fera uruguaia.

Com boa vantagem no placar, o Barça tirou o pé do acelerado e Van der Wiel chutou de fora da área e contou com desvio em Mathieu para diminuir o prejuízo. Mas a classificação do time catalão está muito bem encaminhada.

Outro Resultado: Porto 3 x 1 Bayern de Munique.

MOGI MIRIM ACERTA COM FILHO DE PELÉ PARA TREINADOR

O Mogi Mirim tem um novo técnico para a disputa das Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente Rivaldo anunciou o acerto com Edinho, filho de Pelé que vai estrear na função de treinador.

Edinho era um dos auxiliares técnicos de Marcelo Fernandes no Santos, mas pediu para sair em busca do novo desafio.

O ex-goleiro chega para o lugar de Claudinho Santos que deixou a equipe com 20 pontos e foi eliminado na primeira fase do Paulistão a quatro do Red Bull, que ficou com a segunda vaga no Grupo 1.

Edinho será apresentado oficialmente e terá como principal missão a disputa da Série B do Brasileirão. O acesso não é uma tarefa das mais fáceis. Talvez, a briga seja pela manutenção da equipe na Segundona.

CRUZEIRO PERDE NA ARGENTINA E PRECISARÁ VENCER NA ÚLTIMA RODADA

Com muitos erros defensivos, o Cruzeiro foi até Buenos Aires e voltou com uma inesperada derrota por 3 a 1 para o modesto Huracán, que ainda não tinha vencido na Taça Libertadores da América. O atual bicampeão brasileiro poderia ter garantido a vaga antecipada às oitavas de final, caso vencesse.

O Cruzeiro, que sequer tinha sido vazado na Libertadores, errou muito e saiu atrás no placar após dois gols do centroavante Ábila. 

Mal ofensivamente, o técnico Marcelo Oliveira mexeu no intervalo colocando em campo o meia Gabriel Xavier e conseguiu diminuir com Leandro Damião cobrando pênalti aos 14, mas nem deu tempo de tentar o empate, já que três minutos depois, em mais uma falha de marcação, Mancinelli fez o terceiro dos donos da casa após jogada aérea.  

O Universitário de Sucre é o novo líder do Grupo 3 com nove pontos ganhos. O Cruzeiro vem a seguir com oito e os dois times se enfrentam na última rodada no Mineirão. Quem ganhar, avança. O Huracán, dado como virtual eliminado, passou a ter boas chances. Basta derrotar o eliminado e lanterna Mineros, na Venezuela. Os jogos serão na próxima terça-feira.