Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

ALGOZ DO FLAMENGO VOLTA AO FUTEBOL E VAI JOGAR NO BRASIL

O atacante Salvador Cabañas, muito conhecido pelos torcedores do Flamengo, está de volta ao futebol e vai atuar no Brasil. O Tanabi, equipe de São José do Rio Preto e que disputa a quarta divisão paulista, acertou com o paraguaio.

Cabañas está afastado dos gramados desde 2010 quando levou um tiro na cabeça em uma briga em um bar no México. A bala ainda está alojada na cabeça do atacante.

Em entrevista, Cabañas afirmara que estava passando por problemas financeiros e que sua ex-mulher tinha ficado com todo o dinheiro. O atleta de 33 anos estava trabalhando em uma padaria da família.

O paraguaio já assinou contrato, deve ser apresentado oficialmente no dia 1º de abril e a estreia deve acontecer no dia 6 contra o Olímpia, em casa.

O Tanabi tem um histórico recente de apostar em figurões. Túlio Maravilha que perseguia o milésimo gol e o folclórico Viola foram dois dos reforços do clube que não conseguiu sair da quarta divisão do Estadual.

FLU É SUPERIOR, MAS NÃO SAI DO EMPATE COM O VASCO

No fechamento da penúltima rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Vasco ficaram no empate em 1 a 1 em uma partida bem movimentada e com pouco público no Maracanã. O que é uma constante no Cariocão.  

O Vasco saiu na frente com o artilheiro Edmílson, mas o Flu empatou na etapa final com Fred. Se tivesse que ter um vencedor, este deveria ser o Tricolor que criou mais oportunidades, mas esbarrou na grande atuação do goleiro uruguaio Martín Silva.

Com o empate, os times permanecem em suas posições. O Fluminense é o segundo com 28, enquanto o Vasco, que garantiu classificação às semifinais, está com 26 pontos.

A primeira chence perigosa foi a favor do Flu. Chiquinho, que atuou como lateral esquerdo, soltou uma bomba e Silva deu um leve desvio na bola que ainda bateu na trave. Pouco depois, Sobis também fez o arqueiro trabalhar em cobrança de falta.

A resposta do Vasco veio com Edmílson que cabeceou uma bola no travessão. Mas o atacante faria o primeiro ao aproveitar rebatida de chute de Pedro Ken e mandar com categoria no canto esquerdo de Diego Cavalieri. Este foi o oitavo gol do atacante, um dos artilheiros da competição. Desencantou em clássico.

No final do primeiro tempo, o Fluminense pressionou muito, mas não conseguiu chegar ao empate.

No intervalo, Renato Gaúcho sacou Sobis e colocou Walter e o time melhorou na partida.

Pelo alto, Leandro Euzébio quase marcou, mas Silva salvou mais uma. Só que aos 21 minutos, o goleirão nada pôde fazer. Bruno cruzou da direita e Fred, em posição irregular, mandou para as redes. O uruguaio ainda tocou na bola. 

Por pouco, Walter não virou o marcador, mas foi mais um a esbarrar em Martín Silva. Aos 44, Douglas fez boa jogada, passou por três marcadores, mas chutou para fora.

As duas equipes estarão nas semifinais e, muito possivelmente, vão se enfrentar na briga por uma vaga na decisão. Em segundo, o Fluminense deve ter a vantagem dos dois empates.

Outros Resultados: Boavista 2 x 1 Botafogo; Flamengo 2 x 2 Bangu; Audax Rio 2 x 0 Cabofriense; Friburguense 1 x 0 Resende; Madureira 1 x 2 Bonsucesso; Volta Redonda 3 x 1 Nova Iguaçu e Macaé 4 x 1 Duque de Caxias.