Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

BENFICA É O CAMPEÃO PORTUGUÊS DE 2014

Com duas rodadas de antecedência, a torcida do Benfica, que tanto sofreu na última temporada com três vices-campeonatos, pôde comemorar o título do Campeonato Português.

A equipe dirigida por Jorge Jesus bateu o lanterna, Olhanense por 2 a 0 com dois gols do atacante brasileiro Lima no Estádio da Luz. O capitão Luisão foi o responsável por erguer a taça. O último caneco da equipe foi conquistado em 2010. De lá para cá, três vices em Portugal (todos para o rival, Porto).

Muitos esperavam uma vitória mais tranquila. Lima marcou os dois gols apenas na segunda etapa. Com o resultado, o Benfica chega aos 73 pontos e deixa Sporting (66) e Porto (55) só acompanhando a merecida e tão esperada festa dos "Encarnados".

EMPATE SEM GRAÇA NA ESTREIA

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro sem muita inspiração e ficou no empate sem gols com o Goiás. A partida foi disputada em Brasília.

O time carioca procurou mais o ataque, foi superior, mas o goleiro Renan teve uma grande atuação e segurou o empate.

Alecsandro, Chicão e Wallace tiveram chances, mas não conseguiram balançar as redes do Esmeraldino. Chicão até chegou a marcar um gol que foi corretamente anulado por posição ilegal do zagueiro.

O Goiás pouco deu trabalho ao goleiro Felipe e pareceu sair satisfeito com a igualdade na estreia do Campeonato Brasileiro.

Outros Resultados: Atlético-MG 0 x 0 Corinthians; Santos 1 x 1 Sport; Atlético-PR 1 x 0 Grêmio; Bahia 1 x 2 Cruzeiro; Criciúma 1 x 2 Palmeiras