Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

CASAMENTO BEM PRÓXIMO


Está cada vez mais firme o namoro entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo. O meia que ainda tem contrato com o Milan-ITA está passando férias no Rio de Janeiro e está seduzido pela Cidade Maravilhosa e um acordo com o Rubro-Negro poderia unir o útil ao agradável.

Ronaldinho se quiser jogar, pode ser um reforço de peso para o Flamengo. Mas como será que está a cabeça do jogador de 30 anos? A não convocação para a Copa da África do Sul pode ter dado um basta na carreira do Gaúcho que parece não ter mais motivação para a vida dentro dos gramados.

Em compensação, fora dos campos Ronaldinho está muito bem. Nesta semana que está no Rio de Janeiro, o jogador foi visto com frequência em escolas de samba, shows de pagode e nas praias jogando futevôlei. Na maioria das vezes, Ronaldinho aparece com uma mulher diferente. Pelas fotos, dá para perceber que o jogador não está no melhor da forma física.

Estes podem sem os pontos negativos de um investimento tão alto. Com certeza as ações de marketing e algumas empresas bancariam o salário do jogador no clube. O Milan disse através de seu diretor Ariedo Braida que espera pela reapresentação do brasileiro na próxima terça-feira. Segundo os italianos, não há a possibilidade de Ronaldinho sair de Milão sem que o clube receba uma boa compensação financeira e este é mais um entrave para o Fla.

Entre Flamengo e jogador, parece que já existe um acordo. Agora falta convencer os dirigentes do Milan e fazer com que Ronaldinho esteja disposto somente a jogar futebol. Se dentro dos gramados, ele bater a bola que vem batendo fora de campo, a Nação Rubro-Negra agradecerá.

A CELESTE ALVINEGRA


Durante a Copa do Mundo da África do Sul, a seleção uruguaia contou com a torcida dos botafoguenses. Tudo por causa do atacante Loco Abreu que era reserva da Celeste, mas é ídolo do alvinegro.

A idolatria dos botafoguenses é tão grande que a diretoria tratou de mandar confeccionar uma camisa que misture o Uruguai ao Botafogo. Claro que o número tinha que ser o 13 e o nome de Loco Abreu vem escrito na parte de trás da blusa.

A peça nem chegou à loja e a pré - venda já está no terceiro lote. A camisa custará R$69,90 e tem tudo para fazer grande sucesso entre os botafoguenses. A camisa conta com a inscrição Celeste Alvinegra ao lado do símbolo da estrela solitária na altura do peito.

Realmente, pude observar muitos botafoguenses torcendo pelo Uruguai. No jogo contra Gana válido pelas quartas de final, quando Loco Abreu marcou o pênalti que classificou a Celeste, os alvinegros foram à loucura. O clube pensou rápido e este é mais um bom projeto de marketing da diretoria do Botafogo.