Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MONTILLO ANUNCIA VOLTA AOS GRAMADOS PARA 2018

O meia Walter Montillo anunciou através de redes sociais que voltará ao futebol em 2018. O argentino resolveu encerrar a carreira nesta temporada quenado tentava jogar pelo Botafogo, mas foi seguidamente atrapalhado por causa das lesões.

O destino do jogador de 33 anos não foi revelado. Montillo disse que tomou a decisão de voltar junto aos familiares e que o sacrifício feito nestes cinco meses não poderiam ser em vão.

Último clube do atleta, o Botafogo acompanha a situação de perto e não descarta tentar o retorno do apoiador para a próxima temporada. O jogador pode também decidir voltar a atuar no futebol argentino. O meia foi revalado pelo San Lorenzo, de onde saiu em 2007 e fez muito sucesso no Universidad de Chile.

BRASIL VENCE JAPÃO EM AMISTOSO

A Seleção Brasileira não teve muitas dificuldades para vencer o Japão por 3 a 1 em amistoso realizado em Lille, na França.

Uma curiosidade foi a presença do árbitro de vídeo que interferiu no primeiro gol brasileiro marcado por Neymar em cobrança de pênalti após o uso do artifício. Marcelo com uma bomba de pé direito e Gabriel Jesus completaram o placar ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Tite fez várias mudanças. Entre elas, a estreia de Cássio no gol e o goleiro corintiano acabou sofrendo o gol de honra do Japão marcado por Makino.

Sem poder contar com Philippe Coutinho, lesionado, Tite deu chances a Giuliano entre os titulares. Quem também começou jogando e parece ter agradado foi o lateral-direito Danilo que participou do terceiro gol do Brasil.