Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BRASILEIRO MAIS QUE VALORIZADO


Parece que a Copa do Mundo valorizou o volante brasileiro Ramires. Segundo alguns meios de comunicação na Europa, o Benfica recebeu boas propostas pelo caçula brasileiro no Mundial.

O Manchester City, a pedido do técnico Roberto Mancini, teria oferecido 22 milhões de libras. O Chelsea, a Fiorentina e o Real Madrid também estão interessados no jogador de apenas 23 anos.

Ramires tem contrato com os portugueses até 2014 e a multa rescisória estaria em torno de 30 milhões de libras. Ramires chegou ao Benfica em 2009 vindo do Cruzeiro.

Em minha opinião, Ramires é um jogador que tem um grande futuro pela frente. Com certeza é um atleta que pode jogar a Copa de 2014 e para ele, o futebol português já se tornou um centro pequeno.

Dentre as propostas que apareceram, acho que Ramires poderia olhar com mais carinho para o Real Madrid de José Mourinho ou mesmo o Manchester City que é um clube que tem um projeto grandioso para o futuro. No Chelsea, acho que seria mais difícil jogar e a Fiorentina não é algo tão grandioso assim.

Desde que o volante surgiu no Cruzeiro, eu apostava que ele teria um belo futuro e com certeza, Ramires tem tudo para continuar na seleção por muito tempo, mesmo com toda renovação que precisa ser feita.