Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ESPANHA X ALEMANHA NA CHAMPIONS


Estão definidas às semifinais da Champions League. Em sorteio realizado na sede da UEFA, na Suiça, conhecemos os duelos que levarão à grande final que será em Wembley.

O Barcelona jogará contra o Bayern de Munique com o primeiro jogo na Alemanha e o Real Madrid pega o Borussia Dortmund e decide no Estádio Santiago Bernabéu.

O jogo entre catalães e germânicos marcará o encontro entre a antiga e a futura equipe de Pep Guardiola que, certamente, estará dividido. A partida de ida será no dia 23 de abril e a volta 1 de maio.

O Real Madrid começa a decidir uma vaga na final no dia 24 na Alemanha e seis dias depois tem a volta contra o Dortmund que já venceu a equipe de José Mourinho na primeira fase da Champions.

Apesar de gostar muito da participação da equipe de Jurgen Klopp, acho que os merengues serão finalistas. O outro duelo será um jogaço. Vejo muito equilíbrio entre Barça e Bayern.

Neste ano podemos ter a tão esperada final entre Barcelona e Real Madrid, algo que já poderia ter acontecido na temporada passada, mas Chelsea e Bayern de Munique estragaram os planos dos amantes do futebol mundial.