Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

JORNAL CATALÃO DIZ QUE NEYMAR PENSA EM VOLTAR AO BARCELONA

Segundo reportagem do jornal "Mundo Deportivo", o atacante Neymar já estaria arrependido de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint Germain e confidenciado a amigos próximos que poderia até mesmo tentar um retorno ao clube catalão a partir do meio de 2019. O brasileiro atuou no Barça entre 2013 e 2017.

Parece que Neymar tem problemas de relacionamento no elenco e com o treinador Unai Emery, mas este deve cair a qualquer momento.

Antes mesmo de se machucar, Neymar teria falado com jogadores do Barcelona e perguntado se o aceitariam de volta. Acho que não há clima para o atacante em Barcelona.

O clube catalão contratou recentemente Dembélé e Philippe Coutinho e estaria próximo de um acerto com o francês Griezmann, do Atlético de Madrid.

Neymar forçou uma saída e ainda ameaçou colocar o clube na justiça. É mais provável que o brasileiro tenta voltar à Espanha por outro caminho. O jogador é desejo do Real Madrid de Florentino Pérez.

O Paris Saint Germain gastou 222 milhões de euros pelo jogador na transação mais cara da história do futebol mundial. Até aqui em 30 partidas, Neymar marcou 28 gols pelo PSG.

DORIVAL JÚNIOR É DEMITIDO DO SÃO PAULO

A derrota em mais um clássico custou o emprego de Dorival Júnior. O treinador não foi demitido logo após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, mas na manhã desta sexta-feira, a diretoria se reuniu por menos de dez minutos e resolveu demitir o treinador que estava no cargo desde julho do ano passado quando assumiu o lugar de Rogério Ceni.

Para o lugar de Dorival, André Jardine, do time sub-20, assume interinamente. A próxima partida do Tricolor será contra o RB Brasil pela última rodada da fase de grupos do Paulistão (a equipe está classificada às quartas de final). Na próxima quarta-feira decide vaga na quarta fase da Copa do Brasil contra o CRB em Maceió após ter vencido por 2 a 0 em casa. 

A passagem de Dorival pelo São Paulo durou 40 partidas com 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. O aproveitamento foi de 51,6% de aproveitamento. Neste ano, no Paulistão, foram cinco derrotas em 11 partidas.