Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

TOMÁS CUELLO CHEGA COMO MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO ATHLETICO-PR

O Athletico-PR anunciou a contratação do atacante Tomás Cuello que chegou por 2,5 milhões de dólares e tornou-se a contratação mais cara da história do clube paranaense.

Cuello, 21 anos, assinou contrato de quatro temporadas com o "Furacão". O jogador tinha o passe pertencente ao Atlético Tucumán, da Argentina, mas esteve emprestado ao Red Bull Bragantino na última temporada.

O Bragantino tinha interesse na aquisição em definitivo do atacante, mas não chegou a um acordo com o time argentino. Apesar de ter deixado alinhavado com o atleta. Cuello estava em Buenos Aires realizando a pré temporada com o Tucumán, mas já chegou a Curitiba e vestiu a camisa do Athletico. No Bragantino, no ano passado, foram 57 partidas disputadas e sete gols marcados.

AMÉRICA-MG SOFRE CASTIGO NO FIM E PERDE NA ESTREIA NA LIBERTADORES

A estreia do América-MG na Taça Libertadores não foi como os torcedores imaginavam. A equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai no Estádio Independência. Colmán fez o gol do time paraguaio no fim da partida.

Para chegar a terceira fase (última antes da fase de grupos), o Coelho vai precisar vencer por dois gols de diferença o jogo da volta que será realizado na próxima quarta-feira no Defensores Del Chaco.

No primeiro tempo, Juninho quase fez um golaço, mas o chute explodiu no travessão. Wellington Paulista também teve chance, mas não foi feliz e o Guaraní só se defendeu sem ameaçar a meta de Jaílson.

No segundo tempo, a equipe da casa continuou mais perigosa, mas esbarrava em boa atuação do goleiro Vásquez. Mas o adversário chegava. Samudio bateu para defesa de Jailson. González acertou a trave e, aos 45, o gol do Guaraní. O camisa 10 Colmán tirou Lucas Kal do lance e bateu, a bola desviou e não deu para Jailson.

Dá para acreditar na virada fora de casa, mas é improvável. O time paraguaio é mais forte atuando em seus domínios. O Corinthians que o diga.