Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2018

COM EMOÇÃO, FLUMINENSE E VASCO SEGUEM NA SÉRIE A

Fluminense e Vasco escaparam do rebaixamento na última rodada, mas foi no sufoco. O Tricolor venceu o América-MG por 1 a 0 com gol de Richard no Maracanã, mas o Coelho perdeu pênalti e Gum salvou uma bola em cima da linha. Já o Cruz-maltino jogou com o regulamento embaixo do braço, pouco atacou e se levasse um gol estaria rebaixado, mas não levou e segue na Série A.

América-MG e Sport foram rebaixados para a Série B. O Leão até fez sua parte ao bater o Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro, mas os outros resultados não ajudaram. A Chapecoense ganhou do São Paulo por 1 a 0 com gol de Leandro Pereira e segue invicta em relação a rebaixamento.

A última vaga no G4 como esperado ficou com o Grêmio que ganhou do Corinthians. O São Paulo perdeu, ficou em quinto e jogará a Pré-Libertadores em 2019. Assim como o Atlético-MG. 

O Brasileirão chegou ao fim. Sem grandes sofrimentos para grandes torcidas do país como Fluminense e Vasco. Já os torcedores de América-MG e Sport lamentam a volta para a Segundona.