Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

VICTOR CANTILLO É APRESENTADO NO CORINTHIANS

O Corinthians anunciou a contratação de Victor Cantillo. O volante colombiano assina contrato até junho de 2021 com opção de compra obrigatória ao fim do período.

O Corinthians pagará três milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do colombiano de 26 anos. Metade do valor será pago à vista.

Revelado pelo Atlético Nacional, o reforço corintiano estava no Junior Barranquilla desde 2018. Fez quatro gols em 118 jogos. Foi elogiado pelo técnico Tiago Nunes. Apesar de ter poucos gols marcados, tem bom número de assistências.

CEARÁ ACERTA A CONTRATAÇÃO DE FERNANDO PRASS

O Ceará acertou a contratação do goleiro Fernando Prass que passou as últimas sete temporadas no Palmeiras. O goleiro de 41 anos acertou até o fim da temporada.

Prass iniciou a carreira no Grêmio, passou por Francana, Vila Nova, União de Leiria e Vasco antes de chegar ao Palmeiras em 2013. No Alviverde, foi campeão da Série B em 2013, da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão em 2016 e 2018.

Diogo Silva foi o goleiro do Ceará no último Campeonato Brasileiro. A diretoria procurava um goleiro e pensou no nome de Jean, do São Paulo e Fernando Miguel, do Vasco, mas acho que a escolha foi a melhor possível. Fernando Prass é a melhor opção entre os desejados.

BRAGANTINO PAGA 25 MILHÕES PARA TER ARTUR

O Red Bull Bragantino anunciou a contratação do atacante Artur que pertencia ao Palmeiras, mas fez sucesso no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia.
 
O "Massa Bruta" pagou 25 milhões de reais pelo jogador de 21 anos. Esta é a maior contratação da história do clube. Artur assina contrato por cinco temporadas.
 
Revelado pelo Palmeiras, mas com poucas chances no milionário elenco, foi emprestado ao Londrina em 2017 e ao Bahia no Brasileiro do ano passado, onde marcou sete gols e foi um dos destaques do Tricolor Baiano.
 
O Red Bull Bragantino estreia no Campeonato Paulista no dia 23 contra o Santos na Vila Belmiro.