Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CORINTHIANS DEMITE OSWALDO DE OLIVEIRA

A diretoria do Corinthians cedeu à pressão e demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira. Após longa reunião, os dirigentes resolveram encerrar a passagem do treinado pelo Parque São Jorge.

O presidente do clube, Roberto de Andrade pretendia manter o técnico no cargo, mas a pressão de conselheiros era enorme e ele acabou cedendo.

O Corinthians terminou o Brasileirão em sétimo lugar e não conseguiu vaga para a Taça Libertadores da América. Caso tivesse vencido na última rodada, alcançaria o posto.

Alguns nomes começam a serem ventilados nos bastidores. Guto Ferreira, do Bahia, Jorginho, ex-Vasco, Jair Ventura, do Botafogo e até mesmo Vanderlei Luxemburgo são citados internamente. A diretoria tem pressa e quer definir o substituto de Oswaldo logo para dar início ao planejamento para a próxima temporada.

REAL VENCE E ESTÁ NA FINAL DO MUNDIAL

O Real Madrid bateu o América do México por 2 a 0 e será o adversário do Kashima Antlers na final do Mundial de Clubes no Japão. Benzema e Cristiano Ronaldo fizeram os gols da equipe merengue.

O time mexicano marcava bem e até atacou com Ibarra, mas o Real abriu o marcador no último minuto do primeiro tempo. Toni Kroos tocou e Benzema foi às redes.

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo perdeu uma chance incrível, mas se redimiu no fim e fez o segundo gol. A tecnologia voltou a aparecer como na outra semifinal vencida pelo time japonês. O árbitro quis tirar dúvida se o português estava ou não em posição irregular, mas acabou confirmando o gol.

O Real é super favorito contra o anfitrião, Kashima, que já fez história em chegar na decisão da competição.