Pesquisar este blog

domingo, 2 de abril de 2017

NAPOLI EMPATA COM A JUVE EM NOITE DE PROTESTOS A HIGUAÍN

O Napoli recebeu a Juventus no Estádio San Paolo pela 30ª rodada do Campeonato Italiano e o empate em 1 a 1 manteve a diferença de dez pontos entre as equipes, mas agora, a Roma está a seis da "Juve". Khedira abriu o placar para o time de Turim logo aos seis minutos e Hamsik deixou tudo igual no segundo tempo.

A torcida do Napoli preparou uma recepção nada amistosa para Higuaín. O centroavante era vaiado toda vez que pegava na bola.

O Napoli teve mais chances de sair com a vitória, mas a equipe de Maurízio Sarri desperdiçou diversas oportunidades. Buffon completou uma marca importante. O goleiro chegou aos 615 jogos no Campeonato Italiano e igualou a marca de Javier Zanetti, ex-Internazionale. Só Paolo Maldini tem mais partidas disputadas (647).

Apesar da Roma ter diminuído a diferença na tabela de classificação ( 74 a 68), a Juventus será campeã novamente. Na Itália, está ficando sem graça.

ARSENAL E CITY EMPATAM E NÃO APROVEITAM VACILO DO CHELSEA

Arsenal e Manchester City ficaram no empate em 2 a 2 em Londres pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes não aproveitaram a bobeada do Chelsea, que foi derrotado pelo Crystal Palace.

O City segue em quarto lugar com 58 pontos e o Arsenal está em sexto com 51, fora da zona da Champions League. O Chelsea é o líder com 69, sete a mais que o Tottenham.

Os visitantes saíram na frente com gol do alemão Leroy Sané, mas Walcott igualou no fim do primeiro tempo. Agüero recolocou o time de Pep Guardiola ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, aos oito minutos, o Arsenal chegou a novo empate com o zagueiro Mustafi, de cabeça. A torcida dos "Gunners" protestou, mais uma vez contra o técnico Arsène Wenger. Acho que esta será a última temporada do francês no clube.

Nos acréscimos, o Manchester City reclamou de pênalti. A bola bateu na mão de Monreal, mas o lance foi ignorado pela arbitragem pára revolta de Guardiola. 

Apesar do tropeço do Chelsea, na Inglaterra, acho que o campeão não será outro. O Arsenal deve acabar ficando fora da próxima Champions League e o City tenta ficar entre os quatro primeiros. Acredito que vá conseguir.