Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

VASCO LANÇA NOVA CAMISA EM HOMENAGEM AOS TORCEDORES

O Vasco, que pode ser Campeão Brasileiro da Série B essa noite, vai jogar com uma camisa comemorativa em homenagem ao torcedor. Essa é mais uma estratégia de marketing de Fábio Fernandes e pelo jeito a ideia agradou. Todos os vascaínos que conversei gostaram do novo modelo e a camisa deve vender bastante dependendo do preço né? Deveriam lançar o material a um preço mais popular (no máximo cem reais), mas tenho certeza que será bem mais caro que isso.

Eu achei o modelo muito bonito, mas não sei se será utilizado em jogos na temporada de 2010 ou somente em jogos festivos. Pelo menos uma mudança para o ano que vem, a camisa deve sofrer, já que a rede de Fast Foods Habib's não deverá continuar como parceiro do Vasco no próximo ano. Quero saber a opinião dos vascaínos e torcedores rivais sobre a nova camisa do Vasco.

Para ser campeão hoje, os cariocas precisam derrotar o Campinense na Paraíba e torcer por uma derrota do Ceará contra o Atlético-GO em Goiás, além de um tropeço do Guarani, em casa, diante do Ipatinga. A tarefa não é fácil, mas caso o titulo não saia hoje, a festa deve ficar para São januário na próxima sexta-feira contra o América-RN. Eu até acho que seria melhor para os vascaínos comemorar em casa. E a Série B tem que ser comemorada. Já que caiu, o papel do Vasco é subir com o título até pela grandeza da equipe se comparada com as 19 concorrentes, assim como o Corinthians, o Atlético MG e o Grêmio. Mas volto a dizer que o time precisa de reforços para não passar sufoco em 2010.

NOVIDADE NA SELEÇÃO BRASILEIRA


O técnico Dunga cortou o volante Ramires do Benfica-POR que está com uma contratura na coxa e para o seu lugar chamou Fábio Simplico do Palermo-ITA para os amistosos contra Inglaterra e Omã nos dias 14 e 17 deste mês. Não tenho acompanhado Simplicio na Itália, até peço ajuda ao blogueiro Gianni Sereni nessa questão, mas quando apareceu no São Paulo no ano 2000 eu gostava do futebol deste atleta.

Simplicio de 30 anos passou pelo Parma-ITA, antes de chegar ao Palermo e pelo que fiquei sabendo através da imprensa, o volante está fazendo uma ótima temporada com a camisa rosa dos italianos.

Essas novidades são boas para a seleção. Esse é o momento ideal para testes e não vejo nenhum outro volante que poderia ser chamado para a seleção. Dunga só convocou jogadores que atuam fora do Brasil. Gosto de Denílson do Arsenal-ING, mas por causa de uma lesão não poderia ser observado.