Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

CRISTÓVÃO BORGES DEIXA O COMANDO DO VASCO

Depois de muita pressão da torcida e a eliminação na Copa do Brasil diante do Vitória, Cristóvão Borges não é mais o treinador do Vasco. Um reunião com a diretoria definiu a saída do técnico que ficou a frente da equipe por 14 partidas com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Esta foi a segunda passagem de Cristóvão pelo Cruz-maltino. Os torcedores vascaínos comemoram a demissão do treinador.

A diretoria não deve demorar a definir o nome do substituto, mas no clássico de domingo contra o Botafogo, não está descartado um treinador interino.

Dentre os nomes cotados para o lugar de Cristóvão estão Paulo César Gusmão que faz bom trabalho no Madureira, Rogério Micale, recém demitido da seleção sub-20, Milton Mendes, Ricardo Gomes e Vanderlei Luxemburgo que deve encontrar muita resistência pela ligação que tem com o rival, Flamengo.

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Em sorteio realizado na Uefa, ficaram definidas as quartas de final da Champions League. Desta vez, o Real Madrid não deu sorte e não teve moleza. Os atuais campeões vão encarar o Bayern de Munique de Carlo Ancelotti, ex-treinador do time merengue. É o grande jogo da fase. Os dois times se enfrentaram em 2014 e os espanhóis passaram com goleada.

Os jogos serão disputados nos dias 11,12, 18 e 19 de abril.

Outro duelo de gigantes será Barcelona e Juventus que fizeram a final de duas temporadas atrás. O Atlético de Madrid vai pegar a grande surpresa da competição, Leicester City. O Monaco, outra equipe que vem surpreendendo, terá o forte Borussia Dortmund pela frente.

Talvez, os quatro times mais fortes estão se enfrentando. Não é fácil fazer qualquer prognóstico, mas vou tentar cravar os semifinalistas: Atlético de Madrid, Barcelona, Borussia Dortmund e Bayern de Munique são os meus candidatos.

APÓS DIZER NÃO AO BRASIL, MARIO FERNANDES VAI DEFENDER A RÚSSIA

O lateral-direito Mario Fernandes que disse não à Seleção Brasileira em 2011 foi convocado para defender a Rússia em dois amistosos na próxima semana.

O ex-jogador do Grêmio de 26 anos vai atuar na seleção que será a anfitriã da próxima Copa do Mundo contra a Costa do Marfim e Bélgica nos dias 24 e 28 de março.

Em 2011, Mano Menezes convocou o atleta para a Seleção Brasileira, mas o jogador alegou problemas pessoais e pediu dispensa. Agora, na lista do treinador Stanislav Chrchesov, o brasileiro está muito feliz e sonha em disputar a Copa de 2018 com a camisa da Rússia.

Mario Fernandes saiu do Grêmio em 2012 e desde então defende o CSKA Moscou. Acho que qualquer jogador tem o direito de escolher a nação que quer defender. Não se deve fazer tanto alarde com o tema.