Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

RIBÉRY SEGUE NA ITÁLIA E VAI JOGAR NA SALERNITANA

Caçula da primeira divisão da Itália, a Salernitana será o destino de Franck Ribéry. O francês de 38 anos está no país desde 2019 quando chegou na Fiorentina.

Ribéry, 38 anos, era cotado no Hellas Verona e chegou até a ter o nome ligado a Lazio, mas acabou fechando com a equipe que subiu para a Série A nesta temporada.

Depois de passar 12 anos e ganhar todos os títulos possíveis com a camisa do Bayern de Munique, Ribéry se transferiu para a Itália.

O meia foi apresentado na nova equipe que perdeu nas duas primeiras rodadas e, no próximo sábado, encara o Torino em Turim.

RIVER E INDEPENDIENTE EMPATAM E PERDEM CHANCE DE ASSUMIR A PONTA

Em uma rodada cheia de empates, River Plate e Independiente se enfrentaram no Monumental de Nuñez em jogo que daria a liderança do campeonato ao vencedor, mas tivemos outro placar igual. Os "Rojos" saíram na frente com Bustos no primeiro tempo, mas o time da casa igualou com o artilheiro Braian Romero na etapa final.

O Independiente segue em terceiro lugar com 19 pontos. O River vem a seguir com 18. A liderança segue dividida por Talleres e Lanús. Ambos com 20 pontos ganhos.

O Independiente foi superior na primeira etapa. Antes do gol de Bustos já tinha chegado outras duas vezes com perigo ao gol de Bologna. Até que aos 28, o lateral direito abriu o marcador. Velasco deu bela assistência e Bustos dominou e tocou na saída do goleiro.

No segundo tempo, o River empatou aos 21. Carrascal fez boa jogada e bateu cruzado e Braian Romero desviou para o gol. Foi quase um gol de letra.

No fim do jogo, cada time teve uma boa chance para marcar. Enzo Pérez tabelou com De La Cruz e bateu por cima. Aos 49, Bologna fez boa defesa em chute cruzado e no rebote Asís mandou para fora.