Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MONACO ACERTA COM ARTILHEIRO DO ESTUDIANTES

Destaque do Estudiantes, o centroavante Guido Carrillo acertou a transferência para a Europa e vai jogar no Monaco, da França.

O atacante de 24 anos assinou por cinco temporadas e terá a primeira experiência no exterior. O novo reforço monegasco é o vice-artilheiro da Taça Libertadores da América quando marcou sete gols e o Estudiantes foi eliminado ainda nas oitavas de final da competição.

Os franceses desembolsaram cerca de dez milhões de dólares pelo jogador que vinha sendo cotado no Porto como substituto de Jackson Martínez.

A principal característica de Carrillo é a jogada aérea, mas apesar de ter 1,91 m tem habilidade com a bola nos pés e deve alegrar aos torcedores do Monaco.

ALLAN DEIXA A UDINESE E ASSINA COM O NAPOLI

Há três temporadas na Itália, Allan seguirá no país, mas em novo clube. O jogador de 24 anos trocou a Udinese pelo Napoli por cerca de 12 milhões de euros.

O jogador revelado pelo Vasco e campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo time carioca, assinou por quatro anos e já vestiu a camisa do novo time.

Allan já viajou para iniciar a pré temporada pelo Napoli, que terminou a última edição do Campeonato Italiano em quinto lugar sem conseguir vaga para a Champions League, mas estará na próxima edição da Liga Europa. 

VIDAL SERÁ O SUBSTITUTO DE SCHWEINSTEIGER NO BAYERN

O Bayern de Munique já definiu quem será o substituto de Bastian Schweinsteiger, que foi para o Manchester United. O chileno Arturo Vidal foi anunciado como reforço, mas ainda faltam a realização de exames médicos e a assinatura de contrato. Os alemães teriam pago 36 milhões de euros de acordo com a imprensa inglesa. 

Revelado pelo Colo-Colo, o jogador de 28 anos, já atuou no futebol alemão. O chileno jogou no Bayer Leverkusen de 2007 até 2011, quando se transferiu para a Juventus, onde conquistou quatro títulos italianos. Além da Copa da Itália de 2015.

Vidal é um dos principais jogadores da talentosa geração chilena que conquistou a Copa América de forma inédita no início do mês de julho. O meia é mais um que deixa a atual tetracampeã italiana. Antes, Carlos Tévez e Pirlo saíram. Mario Götze pode fazer o caminho inverso e chegar a Turim em breve.

Acho que o Bayern consegue preencher a lacuna deixada pelo ídolo Schweinsteiger com o acerto com Vidal.