Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2022

COM DOIS HAT TRICKS, CITY GOLEIA O UNITED

No clássico de Manchester, uma goleada do lado azul da cidade. Os comandados de Pep Guardiola meteram 6 a 3 para cima dos "Diabos Vermelhos" com direito a dois hat-tricks: Haaland (como sempre) e Phil Foden.

Cristiano Ronaldo ficou durante toda a partida como opção no banco de reservas e não foi a campo. No primeiro tempo, o City fez 4 a 0 para cima do maior rival.

Artilheiro isolado do campeonato, a máquina de fazer gols, Haaland se tornou o primeiro jogador a fazer hat-trick em três rodadas consecutivas.

O Manchester City vai a 20 pontos, um a menos que o líder, Arsenal. O United cai para o sexto lugar na tabela com 12 pontos ganhos.

O City abriu o placar aos sete minutos com Phil Foden completando cruzamento da esquerda. O segundo foi de Haaland, de cabeça aos 33. Três minutos depois, o norueguês fez mais um após assistência de De Bruyne. O quarto foi de Foden.

O United descontou na etapa final com um bonito gol de Antony em chute de fora da área. Mas o City fez o quinto com o "monstro" Haaland que deu o passe para os exto gol. Marcado por Foden. O United ainda marcou mais duas vezes com Martial, de cabeça e cobrando pênalti.

A diferença entre as equipes ainda é gritante e ficou evidenciado neste primeiro dérbi da temporada.