Pesquisar este blog

domingo, 22 de outubro de 2017

NEYMAR É EXPULSO E CAVANI SALVA PSG DE DERROTA NA FRANÇA

Olympique de Marselha e Paris Saint Germain disputaram um clássico cheio de alternativas pela 10ª rodada do Campeonato Francês. No fim, empate em 2 a 2. Neymar fez gol, mas foi expulso tempo após querer arrumar briga com o argentino Ocampos. Para sorte do PSG, Cavani empatou nos acréscimos e a equipe continua invicta.

O Paris Saint Germain segue na ponta da tabela com 26 pontos (quatro na frente do Monaco), enquanto o Olympique de Marselha é apenas o quinto lugar com18.

O time da casa saiu na frente com gol do volante brasileiro Luiz Gustavo em um chute de fora da área aos 16 minutos. Não demorou e Neymar deixou tudo igual, apesar da forte marcação que recebia 

O Olympique voltaria a ficar na frente do marcador com Thauvin aos 33 minutos do segundo tempo. Aos 41, Neymar sofreu falta e, já amarelado, quis tirar satisfação com o adversário. Recebeu o segundo cartão, foi expulso e deixou o time com um a menos. Para sorte do brasileiro, Cavani, apontado como desafeto, marcou, de falta, nos acréscimos e evitou a derrota do milionário PSG.


CSA É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C EM 2017

O CSA é o campeão brasileiro da Série C. A conquista veio após empate sem gols em casa contra o Fortaleza. A vitória por 2 a 1 no Castelão no jogo de ida garantiu o caneco ao time alagoano. São Bento e Sampaio Corrêa também garantiram acesso à Segundona de 2018.

A torcida foi ao delírio com a conquista no Rei Pelé. As excelentes atuações dos goleiros Mota e Marcelo Boeck foram determinantes para o empate sem gols no jogo decisivo. Melhor para o time dirigido por Flávio Araújo que já tinha vencido na ida, fora de casa.

Esta pode ser considerada a conquista mais importante da história do time alagoano. A torcida deu show na Série C. Muito fanatismo. Assim como a do Fortaleza, já conhecida pelo amor que tem pelo Leão.