Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

FELIPE MELO FORA DO PALMEIRAS

Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras. Considerado o grande reforço para a temporada, o volante foi dispensado pelo técnico Cuca que teria falado à diretoria que o jogador "tumultua o ambiente".

O Palmeiras já tinha trazido Bruno Henrique e Felipe Melo vinha sendo mais reserva do que titular. Na Libertadores, o jogador foi um dos personagens na polêmica briga contra o Peñarol em Montevidéu.

Na chegada ao clube, Felipe Melo já polemizou dizendo que iria dar tapa na cara de uruguaio. O contrato do atleta com o Palmeiras vai até o final de 2019.

Felipe Melo jogou cinco partidas no Campeonato Brasileiro e poderia se transferir para outro time e seguir jogando a competição. Flamenguista declarado, já há torcedor rubro-negro pensando na chegada do atleta de 34 anos. A janela ainda está aberta, mas acredito que não tenha mais mercado nas principais ligas estrangeiras. Talvez uma China, Estados Unidos ou Oriente Médio. 

RACING FAZ O VIRA NA COLÔMBIA E PEGARÁ O CORINTHIANS NA SUL-AMERICANA

O Racing será o adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time argentino, que já tinha vencido em Avellaneda por 3 a 1, saiu perdendo por dois gols, mas virou o placar e derrotou por 3 a 2 o Independiente de Medellín, na Colômbia. 

O Racing não jogou bem. Pouco agrediu e foi dominado no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, os colombianos abriram o marcador com gol de Castro. Mas 1 a 0 não servia. O segundo saiu aos 25 novamente com Castro.

No último minuto da primeira etapa, González descontou e deu esperanças aos "hinchas" do Racing. No segundo tempo, o time argentino já tinha o placar favorável, apesar da derrota parcial.

O Independiente não conseguia chegar ao ataque e os jogadores estavam muito nervosos em campo. Aos seis, Cuadra deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Os colombianos terminaram a partida com três jogadores a menos por cartão vermelho.

No fim do jogo, já com a classificação definida, Mansilla, jovem promessa que entrou na etapa final, deu números finais ao fazer o terceiro do Racing e decretar a virada da equipe visitante que terá a árdua missão de encarar o Corinthians na próxima fase. 

O maior problema é que os times argentinos estão de férias. O Racing, para tentar fazer frente ao Corinthians, precisará realizar muitos jogos-treinos para manter o ritmo de jogo, mas o líder do Brasileirão é o favorito para seguir adiante na competição.

MARCOS GUILHERME CHEGA EMPOLGADO PARA DEFENDER CLUBE DO CORAÇÃO

Tem novidade no São Paulo. O meia atacante Marcos Guilherme chegou do Dínamo Zagreb, da Croácia, por empréstimo até o final de 2018.

O jogador de 21 anos declarou, na apresentação, que sempre foi torcedor do São Paulo e relembrou como festejou o título mundial em 2005. Revelado pelo Atlético-PR, estava na Europa desde janeiro, mas disputou apenas 13 partidas.

Marcos Guilherme chegou a ser alvo do Flamengo no início da temporada. Chega para ajudar ao São Paulo na briga contra as últimas posições. O novo reforço fez questão de afirmar que o Tricolor encontra-se em uma posição que não é de praxe. A equipe está na 18ª colocação no momento.

Se for regularizado, Marcos Guilherme já ficaria à disposição de Dorival Júnior para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.