Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NEYMAR NA BRIGA PELO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO

Assim como em 2015, Neymar será o intruso na escolha de melhor jogador do mundo da temporada. O brasileiro está na disputa com Cristiano Ronaldo (favorito a vencer) e Lionel Messi. O vencedor será conhecido dia 23 de outubro em Londres.

Cristiano Ronaldo venceu no ano passado e pode se juntar a Messi com cinco bolas de ouro. Ainda não deve ser a vez de Neymar.

A premiação também vai escolher o melhor técnico da temporada e melhor goleiro. Os treinadores indicados são Antonio Conte (Chelsea), Massimiliano Allegri (Juventus) e Zinedine Zidane (Real Madrid) que é o favorito em minha opinião. Os goleiros são Buffon (Juventus), Keylor Navas (Real Madrid) e Manuel Neuer (Bayern de Munique). Votaria no arqueiro da Juventus.


FLUMINENSE PASSA POR FANTASMA, ELIMINA LDU E VAI ENCARAR O FLAMENGO NA SUL-AMERICANA

O Fluminense exterminou o fantasma da LDU em Quito. O time da casa fez 2 a 0, mas o gol do jovem Pedro, substituto do suspenso Henrique Dourado, aos 40 minutos do segundo tempo garante a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O adversário será o Flamengo em um clássico que promete ser eletrizante.

Após um primeiro tempo sem gols, mas com bola na trave do time brasileiro em finalização de Peu logo aos dois minutos, a LDU começou muito bem na etapa final e fez dois gols com Barcos, de cabeça e Cevallos, filho do goleiro no título da Taça Libertadores. O Tricolor levou dois gols em quatro minutos. Será que lembrou do fantasma?

Pedro entrou no intervalo e mal sabia que se transformaria no herói da classificação. Logo em cima da LDU, o fantasma de 2008 e 2009 nas decisões da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana respectivamente.

A Copa Sul-Americana este ano está muito interessante e o Fla-Flu só vai dar mais gás à competição.