Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2021

CHELSEA PASSA POR CIMA DA JUVENTUS EM LONDRES

No duelo de classificados do Grupo H, o atual campeão da Champions League não tomou conhecimento da Juventus e venceu por 4 a 0 em Londres. Lukaku não atuou e Kanté se lesionou e foi substituído no primeiro tempo.

Desde o primeiro minuto só deu Chelsea. O primeiro gol até demorou a sair pelas chances criadas e foi marcado pelo zagueiro Chalobah aos 24 minutos. Estreia do jovem como titular na Champions e com direito a gol marcado.

No segundo tempo, o domínio do Chelsea seguiu e o lateral-direito James acertou um chutaço para fazer o segundo aos 10 minutos. Dois minutos mais tarde, após linda jogada coletiva, Hudson-Oddoi fez o terceiro. 

A confortável vitória faz com que o Chelsea roube a liderança da equipe italiana a uma rodada do fim da fase de grupos. As duas equipes tem 12 pontos, mas os "Blues" levam vantagem no confronto direto.

No fim do jogo, Szczesny evitou o quarto em finalização de Ziyech. Mas aos 49, Timo Werner fez o gol que transforma o placar em goleada. Que surra do time inglês!