Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2022

GIMNASIA VENCE NEWELL'S, MAS VAGA FICA COM ARGENTINOS JUNIORS

O Gimnasia La Plata precisava vencer o Newell's Old Boys para se classificar às quartas de final da Copa da Liga. Fez o dever de casa. Ganhou por 3 a 1, mas não dependia apenas de si e acabou ficando de fora por causa do triunfo do Argentinos Juniors sobre o Unión.

Com um minuto de jogo, o capitão Pablo Pérez acertou um bonito chute de canhota para abrir o placar para o Newell's que também acabou ficando fora com a derrota.

Mas empurrado pela torcida, o Gimnasia foi para cima. O Newell's teve chances para ampliar, mas não o fez. Aos 17, Eric Ramírez, de cabeça, deixou tudo igual.

No início do segundo tempo, Ramón Sosa fez bonita jogada individual pela esquerda e colocou o "Lobo" na frente. Mas a essa altura, o Argentinos Juniors já vencia o Unión.

O terceiro gol do Gimnasia foi novamente marcado por Sosa que completou escanteio batido da direita. Pablo Pérez foi expulso e deixou as coisas ainda mais complicadas para o time de Rosario.

Terragona e Carbonero quase ampliaram, mas não mudaria em nada. O Gimnasia de Néstor Gorosito termina o grupo na quinta posição, fora do G4 e não irá às quartas de final. Assim como o Newell's que iniciou a rodada em terceiro e caiu para o sexto lugar com a derrota.