Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

APÓS VOLTAR A VENCER, CRUZEIRO APRESENTA MANO MENEZES

Contratado no início da semana, Mano Menezes foi apresentado oficialmente no Cruzeiro. O treinador acompanhou, das cabines, a vitória sobre a Ponte Preta em Campinas na última quarta-feira.

Mano chega para o lugar de Vanderlei Luxemburgo. O contrato tem validade até dezembro de 2017, mas o time mineiro vem trocando de treinador com muita frequência ultimamente, mas Mano garantiu que não se preocupa com tal fato. 

Deivid, que comandou a equipe interinamente contra a Ponte, aceitou a proposta da diretoria e continua no clube fazendo parte da comissão técnica permanente.

O Cruzeiro voltou a vencer no Brasileiro e ocupa a 15ª colocação com 25 pontos ganhos. O Avaí abre a zona de rebaixamento com 23. O último trabalho de Mano Menezes tinha sido no Corinthians, de onde saiu no final do ano passado.




LEANDRÃO CHEGA AO VASCO PARA FAZER O TIME VOLTAR A MARCAR

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, mas essa acapachante, o Vasco tem novo reforço. Artilheiro da Série C jogando pelo Brasil de Pelotas, o centroavante Leandrão chega a São Januário como salvador da pátria.

Leandrão, 32 anos, marcou 11 gols na terceira divisão, três gols a mais que tem o Vasco em 22 jogos da Série A.

Leandrão já atuou no futebol carioca quando defendeu o Botafogo em 2003 na Série B do Brasileiro. O jogador revelado pelo Internacional já está regularizado e pode fazer a estreia na próxima rodada, sábado, diante do Atlético-MG no Maracanã. Ritmo de jogo não será problema, já que o atacante estava atuando normalmente no Brasil de Pelotas.

Leandrão chega para uma posição bem carente. A equipe carioca não faz gols no Brasileiro há mais de um mês. O último foi na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, em São Januário no final de julho.

WOLFSBURG CONTRATA JOIA ALEMÃ PARA O LUGAR DE DE BRUYNE

Depois de perder jogadores importantes, o Wolfsburg contratou, talvez, a principal joia do futebol alemão. O meia Julian Draxler, cobiçado pela Juventus, deixou o Schalke 04 e fechou com o atual vice-campeão da Bundesliga.

Draxler chega para ser o substituto de Kevin De Bruyne. Os "Lobos" desembolsaram 36 milhões de euros para contar com o apoiador de 21 anos que assinou contrato de cinco temporadas.

Draxler recusou o atual tetracampeão italiano dizendo que gostaria de continuar na Alemanha. O meia, que já faz parte da seleção alemã, assumirá a camisa 10 no novo clube que está no grupo B da Champions League ao lado de PSV, Manchester United e CSKA Moscou. Dá para chegar às oitavas como segundo da chave atrás dos " Diabos Vermelhos".