Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

DEL VALLE ELIMINA CORINTHIANS E ESTÁ NA FINAL DA SUL-AMERICANA

O Corinthians está eliminado da Copa Sul-Americana. Após perder por 2 a 0 em casa, a classificação no Equador era bem improvável. O empate em 2 a 2 classifica o surpreendente Independiente Del Valle para a final da competição que será realizada em Assunção no dia 9 de novembro. O adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e Colón. O Galo perdeu na Argentina por 2 a 1 e decide a vaga no Mineirão.

O Corinthians saiu na frente aos 28 minutos com gol do argentino Mauro Boselli que ganhou uma chance entre os titulares, mas o time da casa chegou ao empate com Sánchez. Na etapa final, Clayson, em cobrança de pênalti, recolocou o Timão em vantagem e a improvável classificação estava a um gol de acontecer. Mas aos 44 minutos, Cabeza deixou tudo igual e acabou com as esperanças da torcida corintiana.

O Corinthians mereceu a eliminação pelo que não jogou em casa. Empatar fora era normal. O Del Valle vinha de 100% atuando em casa. O time equatoriano volta a assombrar o continente. Vale lembrar que a equipe chegou na decisão da Taça Libertadores da América em 2016 (Eliminou Eiver Plate nas oitavas e Boca Juniors nas semi), mas foi derrotado pelo Atlético Nacional.

TRIO IMPLACÁVEL MANTÉM 100% DO FLAMENGO NO MARCANÃ

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Foi a oitava vitória seguida do líder da competição. A vítima da vez foi o Internacional. No fim, 3 a 1 para o Rubro-Negro. Os gols foram marcados pelo poderoso trio ofensivo formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. Juntos já fizeram 65 gols em 2019.

O Flamengo tem 100% de aproveitamento jogando no Maracanã. Mais de 60 mil torcedores foram festejar mais um triunfo. Quem abriu o placar foi Gabigol. O atacante chegou ao 18º gol no campeonato. O camisa 9 foi agarrado por Bruno na área. O lateral foi expulso e Gabigol abriu o marcador. 11 jogos seguidos marcando. Que fase!

Ainda no primeiro tempo, o Colorado perdeu mais um jogador expulso. Guerrero reclamou de pênalti em choque com Rodrigo Caio, saiu sangrando e partiu para cima da arbitragem. O peruano foi expulso e ficou muito nervoso.

Mesmo com dois a menos, o time gaúcho foi valente e chegou ao empate. Patrick brigou pela bola e ,tocou para Rodrigo Lindoso que passou para Edenílson acertar bonito chute.

Mas a vantagem numérica fez diferença. 11 contra 11 o Flamengo já é superior. Imagina com dois a mais. O desempate veio em cabeçada de Arrascaeta que recebeu cruzamento de Rafinha na medida. O uruguaio ainda deu a assistência para Bruno Henrique dar números finais ao placar no Maracanã.

O Flamengo chega aos 48 pontos e abre seis de vantagem para o Palmeiras que recebe o CSA no complemento da 21ª rodada. O título está ficando maduro.

Outros Resultados: Bahia 2 x 0 Botafogo; Ceará 0 x 0 Cruzeiro e São Paulo 0 x 1 Goiás.

VINÍCIUS JÚNIOR E RODRYGO MARCAM E COLOCAM REAL NA PONTA DO ESPANHOL

O Real Madrid contou coma  ajuda de uma dupla brasileira para vencer o Osasuna por 2 a 0 no Santiago Bernabéu e assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Vinícius Júnior e Rodrygo marcaram para o time da casa. 

Com o resultado, o Real chega aos 14 pontos e assume a ponta com um ponto a mais que o Atlético de Madrid que também venceu na sexta rodada.

Zidane resolveu poupar James Rodríguez, Hazard e Benzema. Com isso, Vinícius Júnior ganhou uma oportunidade entre os titulares e, aos 36 minutos, o brasileiro recebeu de Toni Kroos e chutou no ângulo de Rubén Martínez para marcar um belo gol. O ex-jogador do Flamengo comemorou muito o gol marcado.

Na etapa final, Rodrygo estreou na equipe principal O ex-santista entrou na vaga de Vinícius Júnior e precisou de apenas um minuto e meio para balançar as redes se tornando o jogador amarcar um gol mais rápido pelo Real Madrid desde Ronaldo em 2002. O fenômeno marcou com 62 segundos em campo.

O Real Madrid está aproveitando que o Barcelona (com 10 pontos está apenas em quinto lugar) começou de forma estranha e vai se distanciando na ponta, mas a briga na Espanha será boa e até o fim. É o que tudo indica.