Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2019

LIVERPOOL PASSA FÁCIL PELO ARSENAL NO DUELO DE LÍDERES

O Liverpool destroçou o Arsenal no Anfiled pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Os comandados de Jurgen Klopp fizeram 3 a 1 em tarde inspirada de Salah, autor de dois gols.
 
O Liverpool segue com 100% de aproveitamento e lidera a competição de forma isolada. O Arsenal tinha vencido das duas partidas anteriores e cai para a segunda posição.
 
Com o resultado, o Liverpool chega a 12 vitórias consecutivas no Campeonato Inglês. Recorde na história do clube.
 
O Liverpool começou melhor e o Arsenal deu uma equilibrada. Chegou a quase marcar com Aubameyang e Pepe, mas o time da casa é muito melhor.
 
Aos 41 minutos, o zagueiro Matip, de cabeça, abriu o marcador. O baile de Salah veio na etapa final. Aos dois minutos, David Luiz (mal demais na partida) puxou a camisa do egípcio na área. Pênalti marcado e convertido pelo atacante.
 
Salah fez o que quis com David Luiz no lance do terceiro gol aos 14 minutos. O atacante deu um tapa na frente e o zagueiro brasileiro está tentando pegá-lo até agora.
 
O Arsenal diminuiu aos 39 com gol do uruguaio Torreira que bateu sem chances para Adrián. O time londrino ainda foi em busca de mais um, mas a defesa se segurou.

FUTEBOL EM FOCO COMEMORA 10 ANOS

É com enorme satisfação e orgulho que anuncio os 10 anos de Futebol em Foco no ar. Gostaria de agradecer o apoio dos amigos e leitores.
 
O Futebol em Foco é um espaço democrático que tem como objetivo informar e fomentar à discussão sadia em cima desse esporte tão apaixonante.
 
Espero continuar muitos anos por aqui contando sempre com a colaboração e apoio de todos os amigos.