Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ATLÉTICO-MG AFASTA TRIO BOÊMIO ANTES DE DUELO CONTRA O FLAMENGO

O Atlético-MG confirmou o afastamento de três atletas por motivos disciplinares. Os atacantes André e Jô e o lateral-esquerdo Emerson Conceição não vestem mais a camisa do clube segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf.

O motivo para a dispensa foi disciplinar. Os três atletas infringiram normas do clube após o jantar em Curitiba. Pouco antes, o Galo tinha perdido para o Atlético-PR pela 32ª rodada do Brasileirão.

O afastamento acontece às vésperas da decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O Galo precisa reverter uma desvantagem de dois gols obtida pelos cariocas no Maracanã na última quarta-feira.

Jô, que não balança as redes desde o dia 10 de abril, tinha sido perdoado recentemente pela diretoria, mas falhou novamente. Outro que volta e meia é visto pelas noites é André que vive jejum de gols em jogos oficiais desde maio. Emerson Conceição se recuperou de lesão há pouco tempo e vinha treinando novamente com o grupo, mas também está de fora. O trio tinha contrato até o primeiro semestre de 2015.

A situação está entregue ao departamento jurídico do clube, mas Eduardo Maluf, com o aval do presidente Alexandre Kalil e do técnico Levir Culpi, diz que a decisão não tem volta.

MACAÉ SEGUE DANDO SHOW NA SÉRIE C

Com o acesso garantido para a Série B de 2015, o Macaé deu um importante passo para chegar à decisão da Série C ao golear o CRB por 4 a 0 na partida de ida das semifinais.

Na volta, em Maceió, o time do Norte Fluminense pode até perder por três gols de diferença que estará na finalíssima muito possivelmente contra o Paysandu que ganhou do Mogi Mirim por 4 a 1, em Belém, e também está com uma baita vantagem.

João Carlos abriu o placar e Lucas fez o segundo. O terceiro foi um golaço marcado por Juba, autor do histórico tento que garantiu o acesso diante do Fortaleza no Castelão lotado. Quem fechou o placar foi Jonathan Balotelli. O apelido não é coincidência e sim uma homenagem ao atacante italiano.

O Macaé está mais do que vivo na briga pelo título. O acesso já merece aplausos. Se vier o título então. A festa será ainda maior.