Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

BAYERN DE MUNIQUE É O CAMPEÃO ALEMÃO DE 2014

O Bayern de Munique derrotou o Hertha Berlin por 3 a 1 e conquistou mais um título alemão. Este com incríveis sete rodadas de antecedência. Recorde na Bundesliga. E os "Bávaros" querem mais. Podem, pela primeira vez, se tornarem campeões invictos da Bundesliga.

Toni Kroos abriu o placar. Mário Götze fez o segundo ainda no primeiro tempo.

O Hertha diminuiu com Ramos cobrando pênalti cometido por Rafinha, mas Franck Ribéry fez o terceiro e garantiu o chopp e a festa no Estádio Olímpico.

Esta foi a 19ª vitória consecutiva da equipe de Guardiola. O Bayern pode conquistar, pelo segundo ano seguido, a Tríplice Coroa. Alguém duvida?

CITY VENCE UNITED E SE APROXIMA AINDA MAIS DA PONTA

O Manchester City comprovou o favoritismo e derrotou o Mancvhester United no Old Trafford por 3 a 0. Com o resultado, a equipe dirigida por Manuel Pellegrini chega aos 66 pontos, encostam no Chelsea com 69 e ainda têm duas a partidas a menos que os londrinos.

Com menos de um minutos, exatos 43 segundos, o City abriu o placar. Nasri passou pela marcação, acertou a trave, mas no rebote, o oportunista Dzeko mandou para as redes.

Os visitantes foram muito superiores no primeiro tempo, mas só aumentaram a vantagem aos 11 da segunda etapa novamente com Dzeko.

No final do jogo, ainda deu tempo do marfinense Yaya Touré fazer o terceiro para alegria dos visitantes no clássico de Manchester.

Considero o City o favorito ao título inglês. Já está na frente por pontos perdidos. A briga deve ficar mesmo apenas contra o Chelsea de José Mourinho.