Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

GRÊMIO SEGURA EMPATE E ESTÁ NA DECISÃO DA COPA DO BRASIL

O Grêmio será o advesário do Palmeiras na decisão da Copa do Brasil. O Tricolor Gaúcho segurou o empate sem gols contra o São Paulo no Morumbi e vai decidir a competição nos dias 3 e 10 de fevereiro.

O Grêmio busca o sexto título da Copa do Brasil para se tornar a equipe mais vencedora da competição. O time teve a melhor chance da partida logo no início do jogo. Diego Souza disputou no alto com a defesa e a bola sobrou para Victor Ferraz que mandou na trave.

Diego Souza quase fez um belo gol de bicicleta. O São Paulo tentou com Gabriel Sara e, no fim do primeiro tempo, Pepê bateu com perigo para Tiago Volpi.

No segundo tempo, o São Paulo precisava fazer pelo menos um gol para levar para os pênaltis, mas não conseguiu superar o forte sistema defensivo gremista. Aos 47, o último suspiro, mas Vanderlei pegou a cabeçada de Toró.

O Grêmio chega mais uma vez à final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho foi campeão em 2016 comandando a equipe. Já o São Paulos egue com o incômodo jejum de títulos, mas lidera o Campeonato Brasileiro com folga e pode voltar a ser campeão depois de nove anos.  

PALMEIRAS VENCE AMÉRICA-MG E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL

O América-MG chegou longe demais na Copa do Brasil, mas parou no Palmeiras que venceu por 2 a 0 no Independência e se garante na decisão da competição.

Os dois gols do Alviverde foram marcados na etapa final. No jogo de ida, em São Paulo, empate em 1 a 1. Quem vencesse, avançava.

O Palmeiras saiu na frente aos 23 minutos graças a Luiz Adriano que bateu com categoria tirando do goleiro Matheus Cavichioli. O América-MG fez mudanças, mas não ameaçou o goleiro Weverton.

O Palmeiras ainda aumentou aos 40. Após bola alçada na área, Mayke cabeceou e Matheus Cavichioli fez grande defesa, mas no rebote Rony mandou para dentro.