Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2022

AMÉRICQ-MG VENCE DE NOVO E GOLEIA O BOTAFOGO NO AGREGADO

A missão do Botafogo era bem difícil. Após perder por 3 a 0 em Belo Horizonte, o Alvinegro foi derrotado mais uma vez pelo América-MG que fez 2 a 0 no Estádio Nilton Santos e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Com um gol em cada tempo, o time de Vagner Mancini jogou bem e poderia ter vencido até por uma diferença maior. Felipe Azevedo abriu o placar aos 21 do primeiro tempo. Gatito fez boas defesas na primeira etapa.

No segundo tempo, os visitantes ampliaram com Pedrinho que jogou muita bola no Engenhão. Pelo Botafogo, o jogador mais perigoso foi o jovem Matheus Nascimento.

O Botafogo vem jogando muito mal em casa. O retrospecto não é nada animador. John Textor vai trazer reforços nesta janela de julho, mas o esperado era um desempenho melhor até aqui. A torcida protestou no fim da partida e chamou a equipe de time ser vergonha.

FÀBREGAS DEIXA O MONACO E VAI JOGAR A SÉRIE B NA ITÁLIA

Cesc Fàbregas está de saída do Monaco e vai jogar no futebol italiano. O espanhol de 35 anos acertou com o Como por duas temporadas.

O Como disputa a Série B do futebol italiano e não joga à elite desde 2003. Na última temporada, terminou a Série B na 13ª colocação.

Fàbregas estava no Monaco há três temporadas. O espanhol foi campeão do mundo com a Seleção da Espanha em 2010. 

O CRIA TÁ EM CASA: VASCO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ALEX TEIXEIRA

O Vasco acertou o retorno de Alex Teixeira para o clube após 12 anos. Revelado na Colina, o meia atacante fez muita questão de voltar para casa. As negociações foram rápidas e o vínculo será até o final deste ano com opção de renovação para a próxima temporada.

Alex Teixeira, 32 anos, estava no Besiktas e não joga uma partida oficial desde maio. A passagem pela Turquia não foi das melhores. Fez quatro gols em 31 jogos. O jogador não se adaptou.

Alex Teixeira estreou no time profissional do Vasco em 2008. Fez parte da campanha vitoriosa na Série B de 2009 e foi vendido no ano seguinte ao Shakhtar Donetsk. Tornou-se ídolo na Ucrânia. Foi campeão, artilheiro e melhor jogador do campeonato local. Foi vendido para o futebol chinês por uma bolada e marcou o gol do título do Jiangsu Suning.

Alex Teixeira ainda não tem previsão de estreia. O Vasco prepara uma grande festa para apresentar o jogador à torcida antes da partida contra o Ituano na próxima terça-feira em São Januário.

Em campo, Alex Teixeira pode desempenhar diferentes funções no ataque. Tanto jogando aberto pela ponta ou como referência na frente. Maurício Souza vai definir como utilizar a principal contratação vascaína dos últimos anos.