Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de março de 2023

NEYMAR VAI PASSAR POR CIRURGIA E PODE FICAR ATÉ QUATRO MESES FORA

A lesão de Neymar é grave. O craque brasileiro precisará passar por cirurgia no tornozelo direito para reparação nos ligamentos. Mais uma vez, o brasileiro será desfalque em período decisivo da Champions League.

A previsão de retorno pode superar quatro meses e Neymar ficaria de fora da atual temporada europeia. A lesão aconteceu na partida contra o Lille no último dia 19 em jogo válido pelo Campeonato Francês. 

Sem Neymar, o PSG não deve ter muitos problemas para brigar por mais um título francês, mas o brasileiro vai fazer muita falta na Champions. O time francês joga na próxima quarta contra o Bayern de Munique na Alemanha e precisa vencer por dois gols de diferença depois de perder em casa por 1 a 0.

Neymar tem um histórico de lesões no tornozelo. A última delas aconteceu durante a Copa do Mundo depois da estreia do Brasil contra a Sérvia. O jogador perdeu duas partidas da primeira fase e voltou a jogar nas oitavas de final.  

RICARDO GARECA VOLTA AO VÉLEZ SARSFIELD

O Vélez Sarsfield acertou a contratação de Ricardo Gareca que volta ao clube depois de 10 anos. O treinador estava na Seleção do Peru e cotado para assumir o Equador.

Gareca fez um bom trabalho no Vélez entre 2009 e 2013 e era o preferido da diretoria e torcedores para substituir Alexander "Cacique" Medina. 

Com a Seleção do Peru, Gareca disputou a Copa do Mundo de 2018 e bateu na trave para 2022. Perdeu na repescagem para a Austrália.

Gareca teve uma rápida e apagada passagem pelo futebol brasileiro. Comandou o Palmeiras por pouquíssimo tempo em 2014. Passava por problemas particulares que influenciaram no mau momento.

Gareca acompanhou a vitória do Vélez por 2 a 1 sobre o Talleres. A equipe está na 15ª posição com oito pontos ganhos (duas vitórias em seis rodadas). Tem potencial para crescer e brigar para ficar ali entre os cinco primeiros. O time deve crescer nas mãos do novo treinador.