Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MBAPPÉ ESTREIA E DÁ INÍCIO A FASE DO MCN

Na estreia de Mbappé, o Paris Saint Germain fez mais uma vítima no Campeonato Francês. O lanterna Metz não teve forças para segurar um trio de ataque que pode assombrar o mundo: MCN (Mbappé, Cavani e Neymar).

O Paris Saint Germain chegou aos 15 pontos em cinco rodadas disputadas. Quem se aproxima é o atual campeão, Monaco com 12 e uma partida a menos.

O PSG saiu na frente com gol de Cavani que recebeu de Neymar e marcou. O Metz chegou ao empate ainda na primeira etapa com Riviére, de cabeça.

O jogo até que estava equilibrado, mas os donos da casa ficaram com um jogador a menos após a expulsão de Assou Ekotto por falta dura em Mbappé. Daí em diante só deu PSG.

Aos 13 minutos, o estreante Mbappé desempatou. Cavani quase ampliou, mas a trave impediu. Neymar, claro, fez o dele em chute colocado aos 24. Ainda havia tempo para mais um de Cavani, sétimo dele no campeonato. O uruguaio saiu e deu lugar ao brasileiro Lucas, que fazia a primeira partida na temporada e para mostrar que está vivo por uma briga na vaga de titular, o meia fechou o placar aos 42 minutos aproveitando rebote de chute dele mesmo na trave.

O Paris Saint Germain não tem adversários na França. Não dá para comprar. Está criado o trio MCN que promete levar às defesas adversárias à loucura. 

FLA SAI NA FRENTE COM GOL POLÊMICO, MAS CEDE EMPATE EM FALHA DE GOLEIRO

Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Com quase 70 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro saiu na frente em gol polêmico, mas cedeu o empate em falha do goleiro Thiago.

Na volta, no Mineirão, no próximo dia 27, quem vencer fica com a taça. Em caso de novo empate, decisão por pênaltis. O critério do gol fora de casa não é critério de desempate.

O Flamengo foi mais perigoso. Fábio fez boas defesas, mas os gols só saíram na etapa final. O técnico Reinaldo Rueda arriscou e colocou o time para frente lançando Vinícius Júnior no lugar de Rodinei. Pará foi para a lateral direita e Everton na esquerda. Alisson quase abriu a contagem para o Cruzeiro, mas Thiago fez defesa de puro reflexo.

O Flamengo abriu o marcador aos 31. Réver chutou, Arão desviou e Fábio fez milagre, mas na sobra, Lucas Paquetá, substituto de Guerrero, suspenso, empurrou para as redes, mas o atacante encontrava-se em posição ilegal.

O empate cruzeirense veio aos 38. Hudson bateu de fora da área, Thiago bateu roupa e Arrascaeta ficou livre para deixar tudo igual.

No fim, os torcedores cruzeirenses comemoraram o resultado. O gol de empate deu uma abatida no time do Flamengo, mas está tudo em aberto. A decisão fica para o Mineirão. Guerrero estará de volta no Fla e o time mineiro não poderá contar com Rafael Sobis que recebeu o terceiro cartão amarelo.