Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

DEL VALLE ELIMINA INDEPENDIENTE E VAI PEGAR CORINTHIANS OU FLU NA SULA

O primeiro semifinalista da Copa Sul-Americana é o Independiente Del Valle. Jogando em Quito, o time da casa venceu o Independiente por 1 a 0 e reverteu a desvantagem após ter perdido por 2 a 1 em Avellaneda.
 
O adversário do time equatoriano será um brasileiro. Corinthians e Fluminense começam a se enfrentar na próxima semana. O primeiro jogo será em São Paulo com a decisão da vaga no Maracanã.
 
O Independiente Del Valle venceu com gol marcado por Dani Nieto, que escorou cruzamento da esquerda aos 33 minutos da etapa final. A vaga foi conquistada graças ao gol marcado fora de casa.
 
Esperava mais do time comandado por Sebastián Beccacece. Uma coisa é certa: apesar do risco de ter que jogar na altitude de 2800 metros, ficou mais fácil para os brasileiros. Nunca é bom encarar um time de tradição do futebol argentino em competições internacionais.

BRUNO SILVA CHEGA PARA REFORÇAR O INTERNACIONAL

Bruno Silva rescindiu contrato com o Fluminense, mas já tem novo clube. O volante "caiu para cima" e foi anunciado como reforço do Internacional até o final da temporada.
 
O volante de 33 anos chega para suprir algumas ausências do elenco por causa de contusão. Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Edenílson estão lesionados e podem perder jogos importantes. O Internacional está nas quartas de final da Taça Libertadores da América e na semifinal da Copa do Brasil (já venceu o jogo de ida contra o Cruzeiro fora de casa).
 
Bruno Silva disputou apenas quatro jogos no Campeonato Brasileiro e, por isso, pode atuar pelo clube gaúcho. O reforço será inscrito nas quartas de final da Libertadores. Os jogos contra o Flamengo serão nos dias 21 e 28 de agosto. Na Copa do Brasil, o reforço não poderá ser inscrito.
 
O interesse do Internacional em Bruno Silva vem de longa data. Em 2017, o volante foi procurado quando estava no Botafogo, mas acabou fechando com Cruzeiro. Nesta temporada, teve pouquíssimas oportunidades no Fluminense. Disputou 23 jogos e fez apenas um gol.

ELANO SERÁ O TÉCNICO DA INTER DE LIMEIRA

Elano foi anunciado como técnico da Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. Será a primeira experiência do ex-jogador como treinador.
Em 2017, Elano chegou a assumir o Santos de forma interina após as saídas de Dorival Júnior e Levir Culpi e conseguiu cinco vitórias, um empate e três derrotas. O treinador celebra a volta para casa. Em 2000, Elano defendeu a Inter na base. Até chegar ao Santos no ano seguinte.
Em 2020, a Inter de Limeira volta a disputar a elite do Campeonato Paulista após 14 anos. O acesso foi conquistado sob o comando de João Vallim que deixou o clube após a Série A2.