Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EMPATE MELHOR PARA O PALMEIRAS

Tudo igual no dérbi entre Corinthians e Palmeiras disputado no Pacaembu. O Corinthians, que não vence há seis rodadas, saiu na frente com Romarinho, eterno algoz do Palmeiras. Mas o Verdão, invicto na temporada, chegou ao empate com Alan Kardec na segunda etapa.

A grande novidade no Corinthians foi a estreia do meia Jadson, recém chegado do São Paulo em troca por Alexandre Pato. No Palmeiras, Bruno César não estreou.

Na etapa inicial, o Corinthians teve mais chances. Primeiro assustou com Fagner. Depois, foi a vez de Guerrero que falhou na hora do chute. O Palmeiras respondeu com Mazinho, mas Cássio, que voltava à meta, fez boa defesa.

No segundo tempo, o Corinthians começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Jadson assustou. Pouco depois, Guilherme acertou o travessão de Fernando Prass. O goleiro palmeirense ainda faria boas defesas em lances de Guerrero e Romarinho.

Até que aos 15 minutos, o Timão saiu na frente com muita justiça. Fagner cruzou e Romarinho desviou com o pé direito. Este foi o quinto gol do atacante contra o Palmeiras. Quanta sorte!

E quando quase ninguém mais esperava, o Palmeiras achou o empate. Diogo, que tinha entrado há pouco tempo, cruzou e o artilheiro Alan Kadec cabeceou para deixar tudo igual no Pacaembu e manter a invencibilidade do Palmeiras.

O Corinthians foi superior, mas o resultado, sem dúvidas, foi melhor para o Palmeiras, que lidera o Grupo D com vantagem de sete pontos para o Bragantino. Já a equipe do Parque São Jorge segue na lanterna de sua chave atrás de Botafogo-SP, Ituano, XV de Piracicaba e Audax São Paulo.