Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2019

WELLINGTON NEM ESTÁ DE VOLTA AO FLUMINENSE

O bom filho à casa torna. Wellington Nem conseguiu convencer os dirigentes do Shakhtar Donetsk e será emprestado ao Fluminense até o final da temporada. Para isso, o atacante de 27 anos, prorrogou, por mais um ano, o vínculo com o time ucraniano.
 
A diretoria do Fluminense desejava o retorno do atleta formado em Xerém e campeão brasileiro pelo clube em 2012. Wellington Nem chegou a retornar ao Brasil em 2017 para defender o São Paulo, mas a passagem foi prejudicada por uma séria lesão no joelho. Com isso foram apenas 23 jogos e um único gol marcado.
 
Revelado pelo Fluminense em 2011, foi emprestado ao Figueirense e jogou muito bem. Voltou às Laranjeiras em 2012 e foi um dos destaques na conquista do título brasileiro. No desembarque no Rio de Janeiro, o atacante fez questão de enaltecer o amor que tem pelo Fluminense, segundo o próprio, clube do seu coração.
 
Wellington Nem chega para disputar posição no ataque. Pelos lados, o clube conta com Yony González e os jovens João Pedro, Marcos Paulo e Miguel. Bola Wellington Nem tem. Só precisa saber como está a parte médica, grande problema do jogador nas últimas temporadas. Se estiver 100%, vai ajudar muito ao técnico Fernando Diniz.
 
 

"TOTO" SALVIO CHEGA AO BOCA APÓS SETE ANOS NO BENFICA

O Boca Juniors acertou a contratação do meia Eduardo Salvio que estava no Benfica. O meia argentino de 29 anos assina com o clube "xeneize" por três temporadas. O novo reforço do clube mais popular da Argentina foi convocado por Jorge Sampaoli para disputa da Copa do Mundo de 2018
 
O Boca pagou cerca de sete milhões de euros para contratar o meio-campista que será inscrito na Taça Libertadores da América e poderá estrear na partida contra o Athletico-PR.
 
Revelado pelo Lanús em 2008, Salvio se transferiu para a Europa para defender o Atlético de Madrid e estava no Benfica desde 2012. Em sete temporadas no clube português, o argentino marcou 62 gols e conquistou 14 títulos, incluindo cinco canecos do Campeonato Português (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019). No Atlético de Madrid, foi vice-campeão da Liga Europa em 2010 e 2012.