Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SEGUE O INTER!

Com Beira-Rio lotado, o Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0, reassume a liderança do Brasileiro ao chegar aos 49 pontos (mesma pontuação do São Paulo) e mostra que vai sim brigar pelo título que não vem desde 1979.

Teve bate boca característico em se tratando de Gre-Nal. Na saída para o intervalo, Victor Cuesta e Ramiro discutiram. No fim do jogo, o técnico Renato Gaúcho se envolveu em confusão no vestiário do time vitorioso.

O Grêmio segue em quinto lugar com 41 pontos, a três do Flamengo que fecha o G4.

O gol da vitória foi marcado pelo regular Edenílson aos 14 minutos da segunda etapa ao aproveitar cruzamento de Uendel.

O Grêmio teve chances de empatar, mas parou duas vezes em Marcelo Lomba. Um adas defesas foi bem plástica em finalização do zagueiro Geromel.

O Colorado está invicto há nove rodadas (sete vitórias e dois empates) e levou apenas um gol neste período.

Um ponto favorável para o Internacional é já ter passado por mais adversários diretos. Encarou Flamengo, Grêmio e Palmeiras já. Ainda receberá o São Paulo. Está encorpando. Pegando jeito. Poucos esperavam, mas o trabalho de Odair Hellmann no Internacional é sensacional.

Outros Resultados: Flamengo 2 x 0 Chapecoense; Fluminense 1 x 0 Botafogo; Vitória 1 x 0 Vasco; Sport 0 x 0 Cruzeiro; América-MG 0 x 0 Ceará; Palmeiras 1 x 0 Corinthians; São Paulo 1 x 0 Bahia e Paraná 0 x 2 Santos.