
Deschamps, que assinou até 2014, estava no Olympique de Marselha, onde conquistou duas Copas da Liga Francesa, uma Supercopa e o Francês em 2010. O primeiro trabalho profissional foi no Monaco e mais uma Copa da Liga Francesa no curriculo. O que mais impressionou no time francês foi a campanha do vice-campeonato da Champions League em 2004. Fora derrotado pelo Porto-POR na decisão.
Deschamps foi o responsável por devolver o Juventus à elite do futebol italiano após os escândalos de manipulação de resultados. Em 2007, venceu a Série B do Cálcio.
Poucos no país são tão ligados a história da Seleção da França. Como jogador, foi capitão nos títulos da Copa de 1998, além da Eurocopa dois anos mais tarde. Foram 103 partidas e 52 gols. Deschamps sabe tudo de França.
Deschamps e Blanc foram companheiros no time que conquistou o Mundial há 14 anos. Agora, um substitui o outro no comando da Seleção. Achei uma boa. Se pegarmos o curriculo de Deschamps vamos encontrar alguns bons títulos e belos trabalhos. Como no caso do Monaco, em 2004. Aprovado!