Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

"NOVO NEYMAR" CHEGA AO BOTAFOGO

O atacante Neílton chega ao Botafogo por empréstimo até o final da temporada. O jogador de 21 anos estava no Cruzeiro, onde teve poucas oportunidades e vem para o lugar de Rodrigo Pimpão, que foi para os Emirados Árabes.

Neílton ganhou destaque em 2013 após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos e chegou a ser apontado como "Novo Neymar", mas nos profissionais não conseguiu repetir o bom desempanho da base.

A última partida de Neílton pelo Cruzeiro foi no dia 24 de maio pelo Brasileirão. No time mineiro, o atacante jogou 12 vezes e marcou apenas um gol.

Neílton é uma eterna promessa. Não conseguiu se firmar no Santos e quase não jogou pelo Cruzeiro. O jogador é pretendido pelo Botafogo desde 2013. Enfim, foi contratado.

FILIPE LUÍS ESTÁ DE VOLTA AO ATLÉTICO DE MADRID

Titular da Seleção Brasileira, Filipe Luís está de volta ao Atlético de Madrid, onde se destacou em 2013 e 2014. O brasileiro estava desprestigiado no Chelsea.

Os espanhóis teriam desembolsado cerca de 16 milhões de euros para repatriar o jogador um ano depois. O Chelsea gastou mais que isso para contratá-lo, mas José Mourinho não dava muitas chances ao lateral. O técnico português preferia improvisar o lateral-direito Azpilicueta no setor.

Filipe Luís chegou ao Atlético em 2010 para a primeira passagem e foi titular do time que fez campanha fantástica em 2014 que culminou no título espanhol e no vice-campeonato da Champions League ao ser derrotado pelo Real Madrid na prorrogação.  

Filipe Luís assinará contrato por quatro anos na volta à Espanha. O jogador foi titular da Seleção na Copa América, mas não fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo no ano passado. 

DROGBA VAI JOGAR MLS EM NEGOCIAÇÃO QUE ENVOLVE GILBERTO,EX-VASCO

Novidades na Major League Soccer. O Montreal Impact anunciou a contratação do atacante Didier Drogba, que disputou a última temporada pelo Chelsea. A contratação do marfinense de 37 anos envolve a ida do brasileiro Gilberto, que deixou o Vasco e vai jogar no Chicago Fire.

O Chicago tinha a prioridade para contratar Drogba, mas o jogador preferia o Montreal. Sendo assim, os clubes entraram em acordo e time americano acertou com Gilberto para o lugar do consagrado atacante que disputou duas Copas do Mundo pela Costa do Marfim. Os canadenses pagaram 100 mil dólares ao Chicago.

Drogba assinou contrato por um ano e meio e vai jogar à MLS após deixar o Chelsea, onde conquistou diversos títulos. Dentre as conquistas estão a Champions League de 2012 (marcando o gol na final contra o Bayern de Munique), além do Campeonato Inglês em 2005, 2006, 2010 e 2015 e a Copa da Inglaterra em 2007, 2009, 2010 e 2012.

Já Gilberto, apesar de ter sido peça importante na conquista do Vasco no Campeonato Carioca, foi preterido da equipe após a chegada de Celso Roth. Como tinha um dos maiores salários do elenco e não contava com a admiração do treinador, a diretoria vascaína aceitou o pedido de rescisão e o atacante, que já atuou na Major League Soccer pelo Toronto, acertou com o Chicago Fire.