Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2020

FLUMINENSE E VOLTA REDONDA AVANÇAM ÀS SEMIFINAIS DA TAÇA RIO

Fluminense e Volta Redonda são os classificados do Grupo B para as semifinais da Taça Rio. O Vasco venceu o Madureira por 1 a 0 em São Januário, mas está eliminado. O gol, logicamente foi marcado por Germán Cano.

O Fluminense fica em primeiro lugar com 10 pontos e encara o Botafogo na semifinal no próximo domingo. O Tricolor ficou no empate sem gols com o Macaé em Bacaxá. A equipe não voltou bem da paralisação e sequer fez gols nas duas partidas disputadas.

O Volta Redonda venceu o Resende por 2 a 1, de virada, chega aos 10 pontos, mas perde no saldo de gols e por isso fica na segunda posição, mas graças aos gols marcados por João Carlos e Pedrinho, a equipe está na semifinal e vai enfrentar o todo poderoso Flamengo que está a duas vitórias de sagrar-se campeão carioca.

O Vasco reagiu muito tarde. Venceu os dois jogos que disputou na volta, mas a campanha era muito ruim e não foi suficiente para conseguir a classificação. De positivo, o faro de gol do argentino Cano que fez quatro gols em dois jogos.

SERGIO RAMOS MARCA, REAL VENCE E ABRE QUATRO PONTOS DE FRENTE

O Real Madrid não jogou bem, mas o suficiente para vencer o Getafe por 1 a 0 e abrir quatro pontos de vantagem em relação ao Barcelona (74 a 70). O título está muito bem encaminhado. Faltam cinco rodadas para o fim da competição.

O Getafe briga por vaga na próxima edição da Liga Europa. A equipe ocupa a sexta posição com 52 pontos ganhos.

Vinícius Junior voltou a ser titular e foi dele a principal oportunidade da primeira etapa, mas o goleiro Soria fez boa defesa. Os visitantes jogaram bem, mas sem dar tanto trabalho ao goleiro Courtois.

O Real Madrid chegou ao gol da vitória apenas aos 33 minutos do segundo tempo. Carvajal foi derrubado na área por Mathias Olivera. Pênalti marcado e convertido pelo capitão Sergio Ramos que se tornou o zagueiro com mais gols na história do Campeonato Espanhol. São 68 ao todo deixando  o holandês ex-Barça Ronald Koeman com um a menos.

CITY PEGA LIVERPOOL DE RESSACA E APLICA 4 A 0

Com direito a guarda de honra para os campeões, o Manchester City recebeu o Liverpool em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. E foi um atropelamento dos comandados de Guardiola que fizeram 4 a 0.

Um time em busca dos recordes que pertencem ao outro. O Liverpool atual quer superar marcas do City. Esta foi apenas a segunda derrota dos campeões em toda competição (a outra foi diante do Watford).

Os dois times foram para o jogo com que tinham de melhor. Agüero segue fora no City. Aos 19 minutos, Salah recebeu de Roberto Firmino e acertou a trave de Ederson. Mané não aproveitou o rebote. 

O City abriu o marcador após pênalti de Joe Gomez em Sterling. De Bruyne bateu bem e fez o primeiro. O segundo saiu aos 35. Foden para Sterling que mandou para as redes e ainda na primeira etapa, o jovem Foden fez o terceiro tocando por cima de Alisson.

E teve mais no segundo tempo. Aos 21 saiu o quarto. De Bruyne tocou para Sterling que limpou Robertson e chutou. A bola iria para fora, mas tocou em Chamberlain e entrou.

O City ainda faria o quinto, mas a arbitragem anulou. A bola tocou no braço de Foden antes da finalização certeira de Mahrez.