Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FLAMENGO APRESENTA ATACANTE QUE JOGOU A COPA DO MUNDO

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou um atacante que veio da Copa do Mundo. O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva chegou e falou em dar alegrias à torcida.
 
O jogador de 30 anos assinou por um ano e meio e não fugiu do questionamento sobre a infância vascaína. O atleta sempre falou que era torcedor do maior rival rubro-negro, mas explicou que isso era coisa do passado. Quando ainda era adolescente.
 
Quando anunciou a contratação em seu site oficial, o Flamengo cometeu uma gafe ao afirmar que Eduardo da Silva defendeu a Ucrânia na última Copa. A confusão pode ter se dado pelo time do atacante ser ucraniano. Eduardo da Silva estava no Shakhtar Donetsk desde 2010 com uma legião de brasileiros e conquistou diversos títulos como quatro Campeonatos Ucranianos, três copas e uma Supercopa da Ucrânia.
 
O primeiro clube na Europa foi o Dínamo de Zagreb-CRO e também se destacou no Arsenal-ING entre 2007 e 2010. No clube londrino sofreu uma grave lesão.
 
O novo reforço do Flamengo jogou por 15 anos no futebol europeu e disputou uma partida na Copa do Mundo recém terminada pela Croácia. Também jogou a Eurocopa de 2012.
 
O Flamengo será o primeiro clube brasileiro do jogador que vai usar a camisa 23. O atleta foi descoberto em um campeonato de favelas.

DESTAQUE DA ALEMANHA CHEGA AO REAL MADRID

O Real Madrid apresentou o alemão Toni Kroos como primeiro reforço para a temporada. O jogador de 24 anos foi um dos grandes destaques da Alemanha no tetracampeonato mundial.
 
Cerca de dez mil torcedores foram recepcionar o jogador que vai utilizar a camisa 8 que pertencia ao brasileiro Kaká. Kroos foi um dos melhores jogadores da Copa do Mundo. Contra o Brasil, no massacra alemão, foi eleito o melhor em campo e marcou dois dos sete gols.
 
Revelado pelo Bayern de Munique, ganhou tudo que podia no clube bávaro. Em 2009, ainda muito jovem foi emprestado ao Bayer Leverkusen para pegar experiência.
 
O atual campeão alemão não tinha outra alternativa a não ser vender o meia que poderia assinar um pré - contrato no fim do ano e sair de graça do clube.
 
O Real Madrid acerta com um jogador de extrema categoria. Um dos melhores meias do futebol mundial. Kroos é figura carimbada na seleção alemã desde 2010.

CHELSEA TERÁ MAIS UM BRASILEIRO NO ELENCO

Depois de Diego Costa, o Chelsea tirou mais um destaque do Atlético de Madrid. O lateral-esquerdo Filipe Luís foi anunciado pelo clube londrino como mais novo reforço.
 
O brasileiro de 28 anos disputou as últimas quatro temporadas pela equipe espanhola. O desejo já era antigo. Filipe Luís deve chegar para assumir a posição de titular no time de José Mourinho. Ainda mais após a saída de Ashley Cole.
 
Na Espanha, o brasileiro uma Liga Europa, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Europa e a última edição do Campeonato Espanhol. Os valores da negociação não foram negociado, mas especula-se que os "Blues" tenham pago um valor superior a 70 milhões de reais.