Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2020

BOTAFOGO VENCE A SEGUNDA SEGUIDA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Rei dos empates, o Botafogo venceu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento. A vitória que trouxe o alívio aconteceu em Recife sobre o Sport. O Alvinegro venceu por 2 a 1.

Jair Ventura perdeu a primeira em casa desde que chegou ao Rubro-Negro. O Botafogo fez os dois gols no primeiro tempo. O japonês Honda abriu o placar aproveitando saída errada do goleiro Luan Polli. O segundo foi marcado por Caio Alexandre que está se tornando peça importante ofensivamente. Foi a terceira partida seguida que o meia balança as redes.

O Botafogo ficou com um jogador a menos logo no início da segunda etapa. Rafael Forster foi expulso e não demorou para o Sport descontar com Thiago Neves, de cabeça. Foi o primeiro gol do meia com a camisa do clube pernambucano.

O time carioca se segurou e saiu com uma importante vitória. A equipe chega aos 18 pontos. O Sport, que perdeu duas seguidas, segue com 20 e está em nono lugar na tabela.  

VOVÔ NENÊ GARANTE MAIS UMA VITÓRIA DO FLUMINENSE

O Fluminense venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue subindo na tabela. O Tricolor fez 1 a 0 para cima do Bahia, no Maracanã e chegou ao quinto lugar com 24 pontos ganhos. Nenê fez o gol da vitória em cobrança de pênalti no segundo tempo.

O Bahia pouco atacou e não deu trabalho ao goleiro Muriel. O Fluminense buscou mais a vitória. Fernando Pacheco chegou a acertar uma bola na trave no primeiro tempo.

Na etapa final, aos 25 minutos, Gregore cometeu pênalti em Nenê. O meia bateu e fez o sétimo dele no Brasileirão. O Vovô garantiu mais uma vitória do Tricolor na temporada. São 19 gols em 34 jogos em 2020. O lance gerou muita reclamação por parte do time nordestino.

Quem mais apareceu no Bahia foi Mano Menezes reclamando à beira do campo. Fato bem característico na carreira do treinador. 

Outros Resultados: Palmeiras 0 x 2 São Paulo; Coritiba 0 x 0 Fortaleza; Atlético-MG 3 x 0 Goiás e Santos 2 x 1 Grêmio.