Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PALMEIRAS E CRUZEIRO REALIZAM TROCA TROCA

Eliminados dos Campeonatos Estaduais, Cruzeiro e Palmeiras realizaram um troca-troca. O time paulista vai receber os laterais Fabiano e Fabrício e cede aos mineiros o lateral-direito Lucas e o meia Robinho.

A diretoria do Palmeiras e o técnico Cuca querem enxugar o inchado elenco palmeirense. Lucas, antigo capitão da equipe, faz uma temporada abaixo da média, mas estranhei mandarem Robinho embora. Parece que o apoiador teria reclamado que o salário é mais baixo que o de outros jogadores.

Fabrício, que também pode jogar no meio campo, é muito bom jogador. Pode ter problemas disciplinares, mas deve chegar para ser titular. O dono da posição atualmente é Egídio. Fabiano deve chegar para compor. Nunca se firmou no Cruzeiro, apesar da boa passagem que teve na Chapecoense.

Acho que Robinho tem boas chances de chegar e jogar no Cruzeiro. Assim como Fabrício no Palmeiras. A troca acaba sendo boa para as duas equipes.

CENTURIÓN COMANDA GOLEADA DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

O São Paulo, mesmo sem o artilheiro Calleri, jogou muito bem, venceu o Toluca-MEX por 4 a 0 e deu um gigantesco passo rumo às quartas de final da Taça Libertadores da América. A torcida também deu show no Morumbi. Mais de 53 mil torcedores foram prestigiar o Tricolor.

O grande destaque da partida foi o atacante argentino Centurión que, enfim teve uma boa atuação com a camisa são-paulina. O "hermano" fez dois gols. Michel Bastos e Thiago Mendes completaram a goleada.

O Toluca só se classifica se vencer por cinco gols de diferença na volta, ou seja, o São Paulo aguarda por Atlético-MG ou Racing para saber o adversário da próxima fase.

Além dos quatro gols, o time brasileiro colocou duas bolas na trave e ainda obrigou o goleiro Talavera a fazer boas defesas.

Continuo afirmando que acho que o São Paulo pode ser apontado como um dos grandes favoritos ao título da Libertadores. O time é muito bom e tem um treinador copeiro que já venceu a competição em duas oportunidades. O time está crescendo na hora certa.