Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ELIAS ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS

A novela terminou e com final feliz para os corintianos que terão a volta de Elias. Mas como a janela de transferências já está fechada, o apoiador de 28 anos só poderá jogar a partir do dia 14 de julho. Até lá, receberá um valor simbólico referente a 20% dos vencimentos de quando estiver em condições legais de jogo.

Pelo Timão, foram 154 partidas, 24 gols marcados e os títulos da Série B de 2008, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 2009.

Para repatriar Elias, o Corinthians pagou quatro milhões de euros ao Sporting-POR por 50% do passe do jogador que vai voltar a ser comandado por Mano Menezes, treinador na época em que jogou no Timão e até o convocou para a Seleção Brasileira. Os dois se reencontraram no Flamengo, mas o tempo foi muito curto.

A data de apresentação do reforço ainda não foi definida. O contrato assinado será até 31 de dezembro de 2017. Elias terá muito tempo para treinar e entrar no ritmo, já que não atua desde o fim da temporada passada. Na volta a Portugal, estava com o time B do Sporting e afastado do elenco principal. 

ACREDITE SE QUISER: BAYERN DE MUNIQUE PERDE NA BUNDESLIGA

Ainda não será dessa vez que teremos um campeão invicto na Bundesliga. O Bayern de Munique foi surpreendido, fora de casa, e perdeu para o Augsburg por 1 a 0. A equipe, que conquistou o título com sete rodadas de antecedência, não perdia desde 2012 ou 53 jogos no Alemão.

O gol do feito foi marcado por Sascha Molders, que bateu forte sem chances para o goleiro Manuel Neuer. Pep Guardiola escalou um time misto, mas mesmo assim, o revés foi a maior surpresa do fim de semana.

Engana-se quem pensa que o Augsburg deu apenas um chute a gol. Bobadilla poderia ter feito o segundo no final, mas desperdiçou a chance de aumentar. Com a vitória inesperada, a equipe chegou ao oitavo lugar na tabela de classificação com 42 pontos ganhos.