Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2020

MASCHERANO TEM BOA ATUAÇÃO, MAS ESTUDIANTES FICA NO EMPATE NA ESTREIA DO JEFEZITO

San Lorenzo e Estudiantes ficaram no empate em 1 a 1no Nuevo Gasômetro em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Argentino. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Tanto o "Ciclón" quanto os "Pincharratas" não conseguem chegar perto dos times da ponta.
 
A partida marcou a estreia de Mascherano pelo Estudiantes. O volante de 35 anos volta a disputar uma partida do Campeonato Argentino depois de 15 anos. "Jefezito" atuou durante os 90 minutos, marcou muito e teve fôlego para chegar na frente as vezes. Inclusive participou do gol do Estudiantes. Ainda levou um cartão amarelo.
 
Cauteruccio também estreava em uma partida oficial pelo Estudiantes. Do lado do San Lorenzo quem debutou foi o zagueiro Donatti que estava no Racing.
 
O jogo teve que ser paralisado por falta de energia em dois momentos. Os gols saíram apenas na segunda etapa. O Estudiantes foi um pouco melhor no primeiro tempo, mas foi o time da casa quem saiu na frente. Bruno Pittón abriu o plavar aos 18 da etapa final. Não demorou e Retegui deixou tudo igual seis minutos mais tarde.
 
O San Lorenzo está em oitavo lugar com 27 pontos ganhos e o Estudiantes comandado por Gabriel Milito ocupa a 11ª colocação com 25 pontos. O campeonato está muito equilibrado e aberto. Pelo menos umas oito equipes brigam pelo título. A diferença na tabela de classificação é muito pequena. 

HAALAND MARCA NOVAMENTE E CHEGA A CINCO GOLS EM 59 MINUTOS PELO BORUSSIA DORTMUND

O jovem norueguês Haaland segue chamando a atenção com a quantidade de gols que marca. Recém chegado ao Borussia Dortmund, o atacante já tem cinco gols marcados em dois jogos (59 minutos jogados).
 
Haaland, 22 anos, entrou no segundo tempo da partida contra o Colônia e fez dois gols. A estreia foi ainda mais animadora. Fez três gols diante do Augsburg.
 
Com as duas vitórias consecutivas, o Borussia Dortmund está na quarta colocação com 36 pontos ganhos. Está a quatro do líder RB Leipzig. O Bayern de Munique tem 39 e o Borussia Monchengladbach está em terceiro com 38.

SANDRO VOLTA AO BRASIL E VAI JOGAR NO GOIÁS

Sandro está de volta ao futebol brasileiro após 10 anos atuando na Europa. Com 30 anos, o meio-campista acertou com o Goiás. O último clube de Sandro foi a Udinese.
 
Sandro não atua há seis meses, mas minimiza o fato diz estar pronto para estrear em até duas semanas. 
 
Sandro recebeu propostas do Fortaleza e do Vasco, mas escolheu pelo Goiás. O jogador disse que sentiu mais vontade do clube esmeraldino.
 
Revelado pelo Internacional, Sandro foi vendido para o futebol inglês em 2010. Atuou quatro anos pelo Tottenham. Depois passou por Queens Park Rangers e West Bronmwich. Em 2017, foi para a Turquia jogar no Antalyaspor. Chegou ao futebol italiano em 2018 e defendeu Genoa, Benevento e Udinese. Tem 18 jogos com a camisa da Seleção Brasileira e um gol marcado.
 
Acho que Sandro ainda muita lenha para queimar. Escolheu jogar no Goiás, mas poderia estar em um centro maior do Brasil. Chega como grande contratação do clube para 2020.