Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

SPORTING AUMENTA PEDIDA E ELIAS NÃO VOLTA AO BRASIL

Fim da novela. O Sporting resolveu pedir mais ainda e Elias não voltará ao futebol brasileiro. Tanto Corinthians quanto Flamengo desistiram de repatriar o volante que teve boas passagens por ambos os clubes.

O clube português fez de tudo para que o brasileiro não voltasse. Parece uma espécie de vingança por Elias ter acionado à Fifa recentemente. Por lá, o atleta nem joga e treina em separado com o time B. Vale ressaltar que o atleta foi a contratação mais cara da história do clube de Lisboa.

Elias teria ficado bem irritado com o desfecho das negociações. A intenção era retornar ao Brasil para poder voltar a jogar.

O Flamengo até chegou aos quatro milhões de euros desejados pelos portugueses que mudaram de ideia e chegaram a pedir ao Timão um montante de oito milhões. Seriam quatro em dinheiro e o restante em lucros com futuras vendas de jovens da base corintiana.

O brasileiro chegou em Portugal em 2011 por quase nove milhões de euros e assinou até 2016. Acho justo o Sporting querer valorizar um jogador que custou muito, mas está na claro que os portugueses agiram de má fé. Quando os clubes brasileiros chegaram ao primeiro valor pedido, aumentaram.

EX-SANTISTAS MARCAM NO CLÁSSICO ESPANHOL

Barcelona e Atlético de Madrid abriram as quartas de final da Champions League em um jogo bem disputado e com muito equilíbrio. No, o empate em 1 a 1 acabou sendo justo. Mais de 79 mil pessoas compareceram ao Camp Nou. Na próxima quarta-feira, teremos o jogo da volta em Madri. Um empate sem gols classifica os "Colchoneros". Quem vencer está nas semifinais. Este foi o quarto duelo entre os times na temporada e o quarto empate.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, dúvida no jogo, foi a campo, mas saiu lesionado e deu lugar ao meia Diego. O Barça também teve uma baixa por contusão. Piqué sentiu e Gerardo Martino colocou o jovem Bartra na zaga.

O Atlético de Madrid é muito bem montado por Diego Simeone. A forte marcação impressiona. Messi não conseguia avançar com a bola por falta de espaço.

O jogo ficou bom mesmo na etapa final. Aos 10 minutos, Diego acertou um lindo chute, cheio de curva de fora da área e pegou o goleiro Pinto desprevenido. Foi um chutaço, mas era defensável. Acho que o arqueiro foi tarde na bola.

O Barcelona foi em busca do empate e conseguiu com Neymar que recebeu lindo passe de Iniesta (melhor em campo) e bateu com categoria sem chances para Courtois aos 25 minutos.

O Barcelona teve duas boas chances para virar, mas o goleiro belga trabalhou bem em chutes de Iniesta, de fora da área, e em cobrança de falta de Messi.

O duelo não está decidido. Uma coisa é certa: não será nada fácil para o Barceona conseguir chegar às semifinais da Champions pelo sétimo ano seguido. Vale lembrar que o Atlético ainda está invicto na competição.

Outro Resultado: Manchester United 1 x 1 Bayern de Munique