Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

GRÊMIO VOLTA AO RIO DE JANEIRO E SE VINGA NO VASCO

O Vasco recebeu o Grêmio em São Januário pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e os gaúchos venceram de virada por 3 a 1.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 47 pontos e assume a quinta posição. O Vasco, com 38, segue em 11º.

O time da casa saiu na frente com gol de falta do colombiano Freddy Guarín. Primeiro dele com a camisa vascaína. A barreira pulou e o goleiro Paulo Victor aceitou.

O Grêmio chegava na frente, mas não finalizava bem. Até que Renato Gaúcho fez uma alteração. Entrou Pepê no lugar de Michel e o meia deixou tudo igual com dois minutos em campo.

No fim do primeiro tempo, Marrony fez grande jogada, enfileirou a marcação, mas o chute saiu fraco.

No segundo tempo, o Grêmio virou aos oito minutos. Darlan roubou a bola de Richard no meio e Everton "Cebolinha" bateu forte sem chances para Fernando Miguel.

Guarin assustou. Mas o Vasco caiu de produção. O jovem Gabriel Pec entrou e não fez nada de produtivo.

Aos 21 minutos, Leandro Castán ergueu demais o braço e atingiu o rosto de Luciano. Pênalti marcado e convertido pelo camisa 18. O Vasco quase diminuiu com Marrony, mas a trave salvou o time gaúcho.



Outros Resultados: Palmeiras 3 x 0 São Paulo; Atlético-MG 0 x 2 Chapecoense; Avaí 1 x 3 Fortaleza e CSA 2 x 1 Corinthians.

VOZÃO COMPLICA O FLUMINENSE

O Ceará venceu o Fluminense por 2 a 0 no Castelão em jogo de confronto mais do que direto pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. 

O Vozão chega aos 33 pontos em 15º lugar. O Flu fica com 30 uma posição atrás.

O Tricolor não jogou bem mais uma vez e chega a quatro jogos sem vencer na competição.

O primeiro tempo foi todo do Ceará, mas a equipe comandada por x fez apenas um gol. Aos 13 minutos, Ricardinho descolou lindo lançamento para Bergson que aproveitou a linha mal feita pela defesa e mandou na saída de Muriel.

No intervalo, o técnico Marcão sacou Marcos Paulo e Nenê para as colocar João Pedro e Wellington Nem.

O Fluminense pressionou em busca do empate no segundo tempo, mas foi o Ceará que aumentou com Mateus Gonçalves aos 46 minutos.