Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2023

BOTAFOGO SE SALVA DE VEXAME NA COPA DO BRASIL E ÁRBITRO É AGREDIDO APÓS O JOGO

Graças a um gol marcado aos 55 minutos do segundo tempo, o Botafogo avançou para a segunda rodada da Copa do Brasil. O Alvinegro perdia por 1 a 0 para o Sergipe, mas buscou o empate com o zagueiro Adryelson, o que causou indignação no time local e o árbitro chegou a ser agredido após o fim da partida.

O Sergipe foi bem superior ao Botafogo, mas a equipe cansou. O time da casa saiu na frente em uma bonita cobrança de falta de Augusto Potiguar ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Lucas Perri fez boas defesas que garantiram que o Botafogo não sofresse mais gols.

O Alvinegro foi para o abafa nos 10 minutos finais. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu oito minutos de acréscimos e depois ainda somou mais um. O goleiro do Botafogo, Lucas Perri assustou em jogada em que foi atacar na área e quase aos 55 saiu o gol do zagueiro Adryelson escorando uma cobrança de escanteio.

Depois do gol, o árbitro encerrou o jogo e teve de correr, mas ainda assim foi agredido. O presidente do Sergipe, Ernan Sena queria pegar o juiz. Cenas lamentáveis no fim da partida.

O Botafogo avança, mas causa muita preocupação nos torcedores. O time foi dominado a maior parte do tempo pelo Sergipe. Se não mudar muito, passará dificuldades no Brasileirão que tem tudo para ser um dos mais difíceis dos últimos anos.

ATLÉTICO-MG VENCE NO MINEIRÃO E AVANÇA NA LIBERTADORES

O Atlético-MG passa de fase na Taça Libertadores. A equipe fez 3 a 1 no Carabobo, no Mineirão e está classificado para mais uma fase eliminatória, a última antes da fase de grupos.

O rival na próxima fase ainda não está definido. Millionarios, da Colômbia e Universidad Catolica se enfrentem nesta quinta-feira no El Campín. No Chile, houve empate em 0 a 0.

O Atlético-MG começou a todo vapor. Hulk abriu o placar e Paulinho fez o segundo três minutos depois. No fim da primeira etapa, o time venezuelano diminuiu com Pernía nos acréscimos.

No segundo tempo, Pernía foi expulso aos três minutos. Com um a mais, o Galo teve controle total da partida. Mas só chegou ao terceiro gol aos 27 minutos com Edenílson. O time brasileiro poderia ter feito mais. Vargas teve a chance de aumentar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. Mesmo com Hulk em campo, o chileno foi o encarregado de cobrar o penal.